Casamento | Natália e Rogério Guia Noiva Online

Casamento | Natália e Rogério


Casamento é um momento muito especial na vida das pessoas e alguns casais têm total consciência disso e não abrem mão de construir um evento marcante para eles e seus convidados.

Natália e Rogério são um desses casais. Eles decidiram não deixar nada ao acaso e começaram pela contratação de profissionais experientes como fornecedores de casamento para assessorá-los e, para nossa alegria, priorizaram os parceiros do Guia Noiva.

A noiva optou por contratar uma assessora para acompanhá-la, por acreditar ser indispensável para um bom resultado. “Em nossa primeira conversa, a noiva já deixou claro quais eram seus sonhos e desejos e também o seu orçamento”, conta a cerimonialista Daniela Cristina.

Daniela diz que a família da noiva fez questão absoluta de contratar bons fornecedores para garantir que o dia fosse inesquecível e único.

A cerimonialista lembra que durante as buscas por fornecedores a Natália insistia em uma pergunta: “Esse fornecedor está no Guia Noiva?” Por esse motivo, a maior parte dos fornecedores constam do Guia Noiva.

Durante nove meses Daniela acompanhou a noiva nos preparativos do evento. “Sonhamos juntas e realizamos! Pude ver cada etapa sendo concluída e a cada passo a ansiedade para o grande dia só aumentava. Valeu muito a pena. Não tem preço poder compartilhar de algo tão único na vida de um casal.”

Amor que contagia: fornecedores de casamento foram encantados pela noiva

O fotógrafo Carlos Cleber fala de sua satisfação ao registrar  o casamento do casal. ” A Natália chegou até nós, por meio da Daniela Cristina e não hesitou em assinar o contrato logo que viu nosso trabalho. Foi muito gratificante poder colecionar momentos dessa história de amor entre a Natália e o Rogério.”

Atento à cerimônia, Cleber destaca seu momento preferido. “A parte que mais gostei de fotografar, foi o momento em que o Celebrante usou duas velas para fazer uma metáfora sobre um ser luz para o outro. O casamento deles foi um dia cheio de sorrisos, olhos marejados e muito amor.”

“Poder produzir a Natália para o grande dia foi algo incrivelmente maravilhoso”, afirma Viviane Calian. A noiva chegou até o ateliê de Viviane, e ficou encantada com o local. Viviane diz que Natália sabia exatamente o que queria e, ao final, tornou-se uma princesa rumo ao altar.

“Quando se trabalha com parceiros e amigos o dia se torna ainda mais inesquecível”, comemora Viviane.

O estilo decidido da noiva surpreendeu a empresária da Fina Flor. “A Natália foi até meu escritório junto com sua assessora e no mesmo dia já decidiu assinar o contrato”, conta.

A noiva escolheu rosas champanhe para o buquê, mas a peça recebeu um toque especial da profissional com o acréscimo de brotos de hortênsia. O complemento foi totalmente aprovado pela noiva e a assessora.

Fornecedores de casamento: visitar feira ajuda otimizar o tempo

A Castello Produções foi apresentada à noiva em um feira do setor, pela cerimonialista. “Depois de saber que nossa empresa é parceira do Guia Noiva, a cliente providenciou logo uma reunião para fechar o contrato.”

A escolha das músicas foi orientada pela empresa, com informações sobre músicas marcantes na vida do casal. A “Ave Maria”, escolha da mãe da noiva, tocada durante a bênção das alianças levou os convidados às lágrimas.  “Pra nós foi imenso prazer fazer parte da equipe que tornou esse casamento único e mágico!”

Foi também na feira de noivas que Natália conheceu a Abba produções e poucos dias depois contratou os serviços da empresa. Eles destacam que todos pareciam uma família trabalhando em conjunto pela realização do evento. “O clima do casamento foi muito gostoso.”

Nós do Guia Noiva  agradecemos por terem prestigiado nossos parceiros e desejamos uma vida longa e cheia de amor ao lindo casal.

Casamento Natalia e Rogerio

  

 

Fornecedores parceiros do Blog:

Fotografia: Carlos Cleber | Cerimonial: Cerimonial Daniela Cristina | Filme: Abba Produções | Orquestra: Castello Produções | Decoração igreja e buquê: Fina Flor | Dia da Noiva: Viviane Calian 

 

Post Relacionado


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

MENU