in

Casamento Principe Harry: inspire-se nas escolhas da realeza

Casamento Principe Harry inspire-se nas escolhas da realeza

Em 2018, aconteceu o casamento príncipe Harry com a ex-atriz norte americana Meghan Markle, evento esse que agitou o mundo nupcial e reuniu diversas figuras públicas importantes em uma cerimônia fantástica.

Que tal conhecer um pouco sobre o casamento do príncipe Harry e se inspirar para uma celebração futura?

Leia e saiba tudo!

Confira também: Casamento Marina Ruy Barbosa

Como foi o anúncio de noivado do casal real?

Em 27 de novembro de 2017, foi anunciado que príncipe Harry e Meghan Markle se tornaram noivos e se casariam no início de 2018. Logo no dia seguinte, a data e o local da cerimônia foram anunciados.

Logo depois, a rainha Elizabeth II e Philip, Duque de Edimburgo, expressaram publicamente sua aprovação ao casamento, enquanto outros líderes políticos, como Theresa May e Jeremy Corbyn, parabenizaram o casal pelo anúncio.

Markle foi a segunda estadunidense e a primeira pessoa de raça mista a casar-se com um membro da realeza britânica.

Casamento Principe Harry inspire-se nas escolhas da realeza

Casamento Principe Harry inspire-se nas escolhas da realeza

Quando foi o casamento do príncipe Harry?

O casamento real de príncipe Harry e de Meghan, duquesa de Sussex, aconteceu no dia 19 de maio de 2018, ao meio-dia, contando com a presença de 600 convidados, entre as figuras mais importantes da monarquia britânica, como a rainha Elizabeth II, o príncipe Charles e o príncipe William, irmão do noivo.

Ao contrário do casamento de William e Catarina Middleton, que aconteceu em 2011, o governo britânico não declarou a data do casamento de príncipe Harry como feriado nacional.

Onde foi o casamento do príncipe Harry?

O casamento do príncipe Harry aconteceu na Capela de São Jorge, principal local de culto religioso do Castelo de Windsor, localiza na cidade de Windsor em Berkshire, Inglaterra.

A tradicional capela já havia sido palco de outras importantes cerimônias, como o casamento de Edward, conde de Wessex, e Peter Phillips, famoso compositor musical e organista britânico.

Além desses, em 2005, o local também sediou o casamento de Charles, pai de Harry, com Camila, Duquesa de Cornualha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *