in

Casamento | Priscila Yonezawa e André

Não poderíamos deixar de publicar o casamento da Assessora de Eventos Priscila Yonezawa.

Um casamento com detalhes pensados para que todos os convidados tivessem uma noite muito especial, e assim foi.

Para começar o local belíssimo, com muito verde, transmitia paz e tranquilidade. Cenário ideal para a cerimonia religiosa. O ponto alto da cerimonia foi a entrada da daminha, Carol, a filha do casal Priscila e André entrou vestida com traje oriental, já que o pai é descendente de japoneses.

Foi uma cena que emocionou a todos e ficou gravada no coração de todas as mamães que estavam presentes. “Quando vi a Carol entrando, pensei:  agora estamos completos e desabei de ver aquela menina pequenina, entrando decidida e sabia onde teria que chegar. Tranquila e firme, foi emocionante! A sensação de família unida, naquele momento me fez chorar muito.” Relembra Priscila.

Priscila também nos relatou as facilidades de organizar o próprio casamento, uma vez que já sabia os fornecedores que iria escolher e também o lado noiva que pode escolher a decoração o cardápio, realizar o sonho que mesmo depois de 14 anos juntos ainda merecia uma consagração.

As brigas entre a assessora e a noiva resultaram em um casamento belíssimo, cheio de detalhes que demonstravam  o carinho de todo um processo de preparação.

As fotos expressam muito melhor esse momento!!!

.

 

1-(50)

1-(44)

1-(47)

1-(46)

1-(45)

IMG_8521 1-(23)

1-(36)

1-(41) 1-(40)

1-(44)

 

1-(39)

1-(38)

1-(37)

1-(33)

1-(32)

1-(31)

1-(62)

2 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *