in ,

Mini Wedding | Rocicler e Leandro

O mini wedding da Rocicler e do Leandro aconteceu em Julho desse ano em Fortaleza – CE. Ela é uma querida leitora do nosso blog e nos deixou emocionados com o relato de como tudo foi feito para esse casamento.

A ideia do casal era que a festa não tivesse exatamente cara de festa de casamento e sim que fosse algo que lembrasse as tardes na “casa da vovó”, eles queriam oferecer aos oitenta convidados aconchego e boa comida. Toda a decoração foi feita pela noiva seguindo o estilo retrô, com muitas peças vintage, renda, crochê, ponto cruz e bordados. Alguns itens foram emprestados da família e outros comprados em lojas de móveis antigos.

O vestido da noiva que parece ter saído de um filme antigo foi feito pela costureira de infância da Rocicler e o buquê feito pelos noivos. O noivo ainda foi o responsável pelo varal de lâmpadas, que ficou uma graça.

Simplicidade e muito carinho, era isso que eles queriam. “Deu tudo certo, nosso casamento foi a nossa cara, bem no nosso estilo de simplicidade, elegância e fofurinha!” conta Rocicler. Adoramos tudo isso, é o exemplo de que a união do casamento é muito mais… !!!

Carol Schmidt

1-noiva

Sem título

992818_418807931567243_1528749442_n

Decoração (26)

Decoração (19)

Decoração (12)

Decoração (10)

sem título-1139

Decoração (35)

971125_418809398233763_1216961933_n

5 Comments

Leave a Reply
  1. Rosicler, seu casamento foi completamente lindo, fofo demais um charme ao estilo bem simples de ser!! Amei muito.
    Chorei muito e fiquei muito empolgada com as idéias. Irei me casar em ??/09/2014 e queremos exatamente o estilo que você adotou, tudo simples e que os convidados se sintam muito bem. Gostaria muito de poder falar melhor com você sobre a organização da festa.

  2. Lindo de mais as fotos do casamento. A Rocicler é a melhor professora de física que já tive. Uma excelente pessoa. Simples, meiga e simpática. Que pena que não estudo mais.

  3. Ai que lindo! Amei! Glória a Deus!
    Rocicler, você tem o varal de lâmpadas, ia precisar para uma noiva com a história semelhante a sua. Você aluga?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *