Casamento surpresa: Roberta e Gustavo | Guia Noiva

Casamento surpresa: Roberta e Gustavo


Sem dúvida alguma um casamento emocionante. Uma surpresa para todos os convidados. Os amigos e familiares foram chamados para comemorar os 40 anos de Gustavo. No entanto, ao agradecer a presença de todos, anuncia seu casamento com Roberta.

O noivo comentou que “dizem que a vida começa aos 40 anos” e que, para ele, isto era verdadeiro. Theo (o filhinho do casal) chegou e para coroar essa nova idade, bem-vindos ao nosso casamento!”

Todos vibram com a notícia e a noiva, visivelmente emocionada, entra acompanhada do pai, com um vestido branco de alcinhas finas e flores no cabelo. E o noivo, também de branco, tem flores na lapela. Impossível não se emocionar com tal demonstração de amor!

O ponto alto da cerimônia é a entrada do filhinho Theo, no colo da tia Daniela, com as alianças. Um momento cheio de ternura!

E, para encerrar, o celebrante os declara mais do que marido e mulher. “Eu vos declaro maduros!” Lindo isso!

A festa avançou noite a dentro, na cobertura de um prédio com uma vista urbana incrível. Chapéu branco e charuto para todos os convidados, além da alegria, música e a felicidade compartilhada pelo casal.

Vida longa ao casal!

 

Fornecedor parceiro do site:  Marcelo Navarro Filmes de Casamento

Post Relacionado


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

MENU