in

Casamento Titi Mulller: inspiração para noivinhas modernas

Casamento Titi Mulller inspiracao para noivinhas modernas

Às vésperas de transmitir o seu quarto Rock in Rio, a apresentadora Titi Muller se casou com o músico Tomas Bertoni, da banda Scalene no dia 22 de setembro. Juntos desde 2017 e decididos sobre o casamento, Titi Muller e Tomas optaram por celebrar seu amor de uma forma um tanto descolada.

Leia e saiba tudo sobre o casamento de Titi Muller e Tomas Bertoni!

Confira também: Casamento Marina Ruy Barbosa

Vestido de noiva Titi Muller

Titi Muller subiu ao altar com Tomas Bertoni no dia 22 de setembro, um sábado, sendo que a celebração foi dividida em duas, onde ela utilizou um modelo vestido de noiva diferente para cada ocasião!

A primeira aconteceu em um cartório da cidade de São Paulo, onde a apresentadora utilizou um modelo de vestido de noiva casamento civil branco liso assinado pela renomada estilista paulista, Helen Salles. Sem mangas e com botões, o modelo de vestido de noiva da apresentadora deixou à mostra a sua tatuagem devido ao decote nadador nas costas, passando um ar romântico e cheio de estilo.

Casamento Titi Mulller inspiracao para noivinhas modernas

Já na celebração oficial, Titi utilizou um conjunto de saia longa lisa e cropped de mangas longas com lindas rendas, também assinado por Helen Salles, combinado com tênis claro cinza, enchendo o look de leveza e estilo.

Casamento Titi Mulller inspiracao para noivinhas modernas

Uma cerimônia intimista

O casal oficializou a sua união em uma cerimônia íntima reservada para familiares e amigos para depois se dirigirem a festa, também proposta para as pessoas mais íntimas. Durante a ocasião, o noivo se apresentou ao lado da banda Scalene e Titi Muller surpreendeu os seus convidados ao cantar e dançar “Wannabe”, das Spice Girls.

A atriz global Tainá Muller, irmã da apresentadora, foi a responsável por organizar a festa que fecharia a cerimônia de casamento de Titi e Tomas.

Casamento Titi Mulller inspiracao para noivinhas modernas

Alianças diferentes e surpresa

Em um post no Instagram, um fotógrafo da empresa Cama de Gato, responsável por fazer as fotos do casamento, revelou um pouco sobre os bastidores da cerimônia. Segundo ele, de início, o casal não possuía o desejo de se casar, mas a vontade foi crescendo com o passar do tempo. A ideia inicial era ser apenas um almoço com a família e os amigos, sem cerimônia de casamento.

Além disso, ele também revelou que o casal não havia optado por trocar alianças e sim colares de raposas, que possuem um significado especial para os dois, porém, Tomas decidiu surpreender a apresentadora, entregando-a um par de alianças de casamento lindo.

Ao ser questionada sobre as alianças, Titi Muller deixou claro que o casal não tem a intenção de utilizá-las a todo momento, já que ela possui aflição de dormir com anel e de tomar banho. A apresentadora ainda completou falando que todos sabem que estão juntos, não havendo a necessidade de utilizar um símbolo para isso.

Casamento Titi Mulller inspiracao para noivinhas modernas

Às margens da represa

Intimista, a segunda cerimônia de casamento ocorreu em uma casa com cara de sítio à beira da represa Guarapiranga, em São Paulo, mais especificamente na parte externa do local, que é muito arborizada. O casamento à tarde da apresentadora tinha vista para as águas. De acordo com o anúncio da casa em um aplicativo de locações, ela possui seis quartos, sete banheiro e custa, por noite, R$ 2 mil de aluguel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *