in

Casamento Vintage ou Clássico? Entenda as diferenças!

Wedding couple holds beautiful cake and bouquet close up.

Planejar o próprio casamento não é uma tarefa das mais simples, pois a gente tem que se atentar a tanta coisa, não é verdade? Mas partindo do princípio, os 3 primeiros pontos que você deve focar antes de correr atrás dos detalhes são: lista de convidados, orçamento e o estilo do casamento!

Para te ajudar na escolha do estilo da cerimônia, vamos falar um pouco sobre os dois temas mais visados: o casamento clássico e o casamento vintage. Quer conhecer um pouco sobre esses dois estilos? Então continue e leitura e confira.

Casamento vintage ou clássico? Qual escolher?

Casamento clássico

Também conhecido como tradicional, o casamento clássico é ideal para casais conservadores, que gostam de luxo e glamour, e que levam em conta todas as tradições que envolvem essa cerimônia. O padrão de cores do estilo clássico não varia muito do branco e de tons pastéis.

Os elementos que compõem o ambiente são, geralmente, cristais, pratarias e porcelanas. Arranjos de rosas brancas ou vermelhas, e castiçais em prata ou dourados dão um toque especial ao casamento. É um estilo atemporal e é sempre uma boa pedida para quem quer se sentir absorto nessa experiência.

casamento-vintage-ou-classico--entenda-as-diferencas (5)

casamento-vintage-ou-classico--entenda-as-diferencas (6)

Casamento vintage

Com móveis e decorações antigas, tons pastéis e/ou róseos, a decoração de aspecto desbotado, o casamento vintage remete à época dos anos 20 a 60, com ar carregado de saudosismo e romantismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *