in ,

Chinelos de dedo para dar para as convidadas bombarem a pista

Todo mundo sabe que chinelos de dedo para dar para as convidadas é garantia de sucesso.

Chinelos de dedo para dar para as convidadas bombarem a pista (7) Chinelos de dedo para dar para as convidadas bombarem a pista (6)

Por que distribuir chinelos de dedo em casamentos nunca sai de moda?

Já faz muito tempo que a febre de distribuir chinelos de dedo (popularmente chamadas de havaianas independentemente da marca) em casamentos e formaturas começou e parece que continuará em alta por muito tempo.

Além de ser uma lembrança de casamento para lá de útil, os chinelos de dedo passaram a ser uma estratégia para manter a pista de dança animada.

Todo mundo sabe que lá pelas tantas da noite ou da madrugada as convidadas que escolheram um lindo salto para arrasar no seu casamento já não estão mais aguentando os pezinhos apertados nos sapatos.

Então, essa é a hora de fazer a distribuição dos abençoados chinelos para as convidadas. Essa estratégia é como colocar combustível extra nas convidadas que com certeza calçarão a sandália e lotaram a pista novamente.

Chinelos de dedo para dar para as convidadas bombarem a pista (4)    Chinelos de dedo para dar para as convidadas bombarem a pista (8)

 

Como fazer a distribuição?

Para distribuir essa lembrança de casamento tão disputada, muitas noivas tem feito o uso da distribuição de um ‘’Vale Conforto” logo que a noiva entra no espaço da recepção. A recepcionista dá um “Vale Conforto” por mulher (não há a necessidade de distribuir para os homens) e no momento certo acontece a distribuição onde a convidada entrega o seu “Vale Conforto” em troca das havaianas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *