in ,

Combinação dos signos: saiba como será o seu casamento

Combinacao dos signos saiba como sera o seu casamento

Para os viciados em horóscopo, é fundamental, assim que conhecem alguém interessante, verificar se há combinação dos signos. Mas, embora muitas vezes a combinação não seja assim tão boa, isso não significa que o relacionamento não dará certo.

Os signos que se combinam geralmente são do mesmo elemento ou daquele que for complementar. Quando há exceções à regra, geralmente isso tem influência por causa do resto do mapa astral e a interferência do outro signo. Quer saber com quais signos você tem mais chances de viver um relacionamento incrível? Confira a seguir!

Qual a melhor combinação de signos

A Astrologia nos ajuda a entender a personalidade de cada signo e, com isso, é possível perceber os que mais combinam uns com os outros e, consequentemente, qual a melhor combinação de signos no amor.

Os signos são divididos em 4 elementos: ar, fogo, terra e água. Cada um deles tem interferência direta em como os signos atuam, diretamente na constituição e interior de cada uma.

Cada um deles tem características marcantes como os mais intelectuais, calmos, sentimentais, explosivos e muito mais. O signo em si possui grandes diferenças em relação aos demais, porém o fundamento é o mesmo de acordo com cada elemento.

Quem sonha com um inesquecível casamento, algumas vezes confere a combinação dos signos no amor, por isso fomos verificar como são as relações amorosas entre os diferentes signos.

Mas, entenda como são os signos de cada elemento:

Signos de Fogo

Elemento que rege os signos de Áries, Leão e Sagitário, representa a chama do espírito, o entusiasmo, a energia do corpo, a paixão, a explosão e emoção também.

O fogo é o elemento responsável por trazer o calor, a pró atividade e também a energia, geralmente são pessoas inconfundíveis e de presença marcante.

As pessoas dos signos de fogo possuem um grande prazer de viver, impulso de superar os desafios e procuram sempre crescer como seres humanos e sair da mesmice.

O lado ruim desses signos é a sua agressividade. São pessoas irritantes, arrogantes, grossas, com extrema vaidade e muitas vezes egocêntricas.

O elemento que complementa os signos de fogo é o ar, isso porque dá mais vivacidade ao elemento. Os signos de ar são Libra, Gêmeos e Aquário. Geralmente essa combinação amorosa de signos é de sucesso e funciona.

Os signos de fogo com eles mesmos também funcionam bem, porém é perigoso diante de tanta intensidade e chama da paixão ardendo.

As pessoas do signo de fogo são impulsivas quando estão do seu lado, é muita energia em armazenamento, é preciso saber onde investir toda essa potencialidade.

Combinacao dos signos saiba como sera o seu casamento

Signos da Terra

Os signos da terra são: Touro, Virgem e Capricórnio. Representam a concretização diante dos desafios, apegados aos itens materiais, ligado as coisas do passado e suas raízes.

O lado ruim é que são rígidos, não gostam de mudanças, críticos, não demonstram muitos sentimentos e insensíveis.

2 Comments

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *