Combinação dos signos: saiba como será o seu casamento | Guia Noiva

Combinação dos signos: saiba como será o seu casamento


Combinacao dos signos saiba como sera o seu casamento

Para os viciados em horóscopo, é fundamental, assim que conhecem alguém interessante, verificar se há combinação dos signos. Mas, embora muitas vezes a combinação não seja assim tão boa, isso não significa que o relacionamento não dará certo.

Os signos que se combinam geralmente são do mesmo elemento ou daquele que for complementar. Quando há exceções à regra, geralmente isso tem influência por causa do resto do mapa astral e a interferência do outro signo. Quer saber com quais signos você tem mais chances de viver um relacionamento incrível? Confira a seguir!

Qual a melhor combinação de signos

A Astrologia nos ajuda a entender a personalidade de cada signo e, com isso, é possível perceber os que mais combinam uns com os outros e, consequentemente, qual a melhor combinação de signos no amor.

Os signos são divididos em 4 elementos: ar, fogo, terra e água. Cada um deles tem interferência direta em como os signos atuam, diretamente na constituição e interior de cada uma.

Cada um deles tem características marcantes como os mais intelectuais, calmos, sentimentais, explosivos e muito mais. O signo em si possui grandes diferenças em relação aos demais, porém o fundamento é o mesmo de acordo com cada elemento.

Quem sonha com um inesquecível casamento, algumas vezes confere a combinação dos signos no amor, por isso fomos verificar como são as relações amorosas entre os diferentes signos.

Mas, entenda como são os signos de cada elemento:

Signos de Fogo

Elemento que rege os signos de Áries, Leão e Sagitário, representa a chama do espírito, o entusiasmo, a energia do corpo, a paixão, a explosão e emoção também.

O fogo é o elemento responsável por trazer o calor, a pró atividade e também a energia, geralmente são pessoas inconfundíveis e de presença marcante.

As pessoas dos signos de fogo possuem um grande prazer de viver, impulso de superar os desafios e procuram sempre crescer como seres humanos e sair da mesmice.

O lado ruim desses signos é a sua agressividade. São pessoas irritantes, arrogantes, grossas, com extrema vaidade e muitas vezes egocêntricas.

O elemento que complementa os signos de fogo é o ar, isso porque dá mais vivacidade ao elemento. Os signos de ar são Libra, Gêmeos e Aquário. Geralmente essa combinação amorosa de signos é de sucesso e funciona.

Os signos de fogo com eles mesmos também funcionam bem, porém é perigoso diante de tanta intensidade e chama da paixão ardendo.

As pessoas do signo de fogo são impulsivas quando estão do seu lado, é muita energia em armazenamento, é preciso saber onde investir toda essa potencialidade.

Combinacao dos signos saiba como sera o seu casamento

Signos da Terra

Os signos da terra são: Touro, Virgem e Capricórnio. Representam a concretização diante dos desafios, apegados aos itens materiais, ligado as coisas do passado e suas raízes.

O lado ruim é que são rígidos, não gostam de mudanças, críticos, não demonstram muitos sentimentos e insensíveis.

O elemento que os complementa é a água, que rege os signos de Câncer, Escorpião e Peixes, isso porque são sentimentais e dão um pouco de vivacidade a estes signos tão concretos e sérios.

Combinações entre os elementos de terra podem dar certo, porém podem ser casais sem muito sentimento e inovação. É preciso entender quais são as necessidades de sentimentos pra dar certo, toda a energia que você quer mas pode aguentar.

Signos de Ar

Os signos da intelectualidade, Aquário, Gêmeos e Libra tem como principais características o dom da comunicação, da inteligência, do estudo, da mudança e sempre procuram entender melhor sobre o mundo ao seu redor.

Seus piores defeitos são a superficialidade, a falta de apego, a frieza, a indecisão, são muito rebeldes, algumas vezes falsos e futuristas demais.

Os signos de fogo complementam os de ar, isso porque são mais objetivos e conseguem dar mais calmaria a mente inquieta dos regidos por signos de ar.

Signos de ar em um relacionamento em comum podem compartilhar grandes ideias de conhecimento e muitas vezes terem relacionamentos abertos e fora do comum. Tudo pra que sua liberdade em uma relação não fique comprometida mas ao mesmo tempo tenham um parceiro.

Signos de Água

Os signos regidos pela água são Câncer, Escorpião e Peixes. São extremamente sentimentais e com emoção à flor da pele. Nem sempre são racionais, sempre colocando seus sentimentos e decisões diretamente influenciadas pelo momento.

Geralmente são sonhadores, espirituais e muito sensíveis, possuem um lado negro que é o da infantilidade, chantagem, manipulação, vulnerabilidade, instabilidade e são apegados às coisas do passado.

Combinacao dos signos saiba como sera o seu casamento

O elemento que complementa a Água é a Terra, pois dá o conforto e constância que os nativos da água precisam, se sentindo acolhidos e amados.

Uma combinação entre duas pessoas de água pode ser regada de muito drama e paixão.

Qual a combinação perfeita dos signos

Combinacao dos signos saiba como sera o seu casamento

Quando falamos de relacionamento amoroso, normalmente idealizamos um parceiro perfeito. Porém, sabemos que alguém perfeito não existe, mas a combinação entre signos pode nos dar uma mãozinha na hora de entendermos melhor quem está ao nosso lado ou aquele que procuramos para dividir os dias com a gente.

Segundo a Astrologia, os 12 melhores casais do Zodíaco são:

Áries e Aquário

Áries é um signo de muita agitação, aventura e vivacidade, assim como Aquário também é. Por isso, essa combinação só pode resultar numa relação extremamente excitante e animada. Esse tipo de casal está sempre pronto para novas aventuras, experimentar coisas novas, viver situações inusitadas e diferentes.

São pessoas de gostos diversificados, por isso costumam topar de tudo. Será um casal extremamente companheiro e unido, mas, apesar disso, entendem muito bem a necessidade de cada um em ter um tempo sozinho e justamente por isso o equilíbrio acontece e os sentimentos do casal se fortalecem.

Touro e Câncer

Touro é um signo muito leal e companheiro. Câncer é um signo que valoriza demais a família e as pessoas que ama. Sem dúvida, estes sentimentos se completam. Por isso, Touro e Câncer costumam formar casais compreensivos, compassivos e apaixonados.

As pessoas de Touro também são muito sensuais, sentem prazer no toque macio da lingerie, nas palavras de amor sussurradas no meio da noite.

São também signos que se doam completamente quando sentem que podem confiar na pessoa que amam.

Combinacao dos signos saiba como sera o seu casamento

Gêmeos e Aquário

Esse é um casal bem “diferentão”. Cada segundo que passam juntos será movido por muita emoção e programas diferentes que envolverão muita criatividade e conversa.

Gostam de estar rodeados de amigos para que suas aventuras diárias sejam compartilhadas. São pessoas que confiam facilmente em outras e, uma vez que a confiança nasce, o relacionamento decola. Este casal também sabe respeitar o espaço de cada um, até porque não abrirá mão de fazer o que gosta. Mas de forma que nunca afete o relacionamento.

Câncer e Peixes

A conexão destes signos vem de outro nível. Vai além do emocional, do físico, do abstrato. Este casal vai se amar muito e demonstrará todo esse amor todos os dias.

Essa combinação de signos costuma resultar num casal muito apaixonado, com uma relação que não se abala por pouco, porque se conhecem muito bem e confiam plenamente um no outro.

Leão e Sagitário

Estes dois signos do Zodíaco são apaixonados pela vida. Quando formam um casal, leoninos e sagitarianos amam curtir a vida lado a lado. Um anima o outro para aproveitarem cada situação ao máximo, até o último minuto.

Também são muito ligados a sonhos e objetivos, por isso se apoiam muito para conquistarem tudo o que querem, sejam objetivos pessoais ou do casal.

Virgem e Touro

Tanto Virgem quanto Touro são signos do elemento Terra, portanto o sentimento surge com o tempo, assim como a confiança, o carinho e o gosto pela convivência e pela companhia um do outro.

Mas, quando estes sentimentos, emoções e sensações surgirem, tendem a formar uma ótima combinação amorosa dos signos. Resultando em um casal muito seguro e estável, com uma relação tranquila e sem muito drama. Ambos são muito sinceros, íntegros, leais e companheiros, portanto, mesmo casando sem grana, fazem o que for preciso pela pessoa que amam.

Libra e Gêmeos

Libra é um signo muito ligado ao intelecto, assim como Gêmeos – afinal, os dois signos são do elemento Ar. A relação começará graças ao interesse intelectual de ambos e, inclusive, pelo valor que os dois dão à inteligência, à sabedoria, ao estudo e às conversas subsidiadas de muito conteúdo.

Uma vez que toda essa conexão intelectual tenha sido feita, sentirão muita atração um pelo outro e o amor começará a fluir naturalmente em seus corpos. O relacionamento será preenchido com muita harmonia, tranquilidade e muita amizade.

Escorpião e Câncer

A combinação de Escorpião e Câncer forma um casal extremamente intenso e entregue aos sentimentos do coração. Por isso, o relacionamento será completamente recheado de paixão e muita emoção.

Confiança é um laço muito importante para ambos, que, se quebrado, acabará com qualquer chance de reaproximação. Apesar da intensidade, vinda principalmente de Escorpião, o instinto caseiro, familiar e sutil de Câncer trará equilíbrio à relação.

Combinacao dos signos saiba como sera o seu casamento

Sagitário e Áries

Sagitário e Áries juntos só pode resultar numa relação de muita alegria, diversão, intensidade e força. Vale dizer que o relacionamento passará por momentos de explosão, mas eles serão contornados com facilidade, graças à enorme vontade de ver o parceiro feliz.

O egoísmo pode atrapalhar um pouco o dia a dia do casal, mas não a ponto de arriscar o relacionamento.

Capricórnio e Touro

Essa é a dupla com a melhor combinação de signos de todo o Zodíaco. Encaixam-se tão perfeitamente um com o outro que sentem que o amor será eterno e infinito e sonham com seu futuro juntos. Embora o sonhar seja diferente entre eles, uma vez que capricornianos não perdem muito tempo sonhando, pois estão preocupados com a realidade.

Essa relação será baseada em muito respeito, admiração e apoio.

Virgem e Gêmeos

Essa é outra combinação que exemplifica bem como signos do Zodíaco podem se completar. O senso crítico e metódico de Virgem ao lado da inteligência geminiana podem formar uma dupla muito poderosa.

Essa combinação de características faz com que o casal sinta que é capaz de alcançar qualquer meta. O respeito e a admiração pelo outro também são pontos importantes de um relacionamento estabelecido entre pessoas deste signo.

Peixes e Escorpião

Um casal formado por Peixes e Escorpião costuma ser intuitivo, emotivo e, por que não dizer, um pouco dramático. Sentem a necessidade de estar junto o tempo todo – não necessariamente de forma física, mas que, pelo menos, possam se falar de alguma forma e saber que o outro está bem.

Querem saber tudo um do outro, admiram cada característica do parceiro e são extremamente apaixonados.

Essas são algumas das boas combinações de signos. No entanto, mesmo que o seu signo com o do seu parceiro não seja a melhor combinação de signos no amor, não desista, nem se desespere.

Combinacao dos signos saiba como sera o seu casamento

Embora muita gente deseje aquele amor arrebatador, a paixão instantânea ou mesmo um amor à primeira vista, as relações mais duradouras são aquelas construídas no dia a dia, com companheirismo e parceria.

Nestes tempos de amores líquidos, quando as relações se dissolvem tão facilmente, vale a pena construir uma relação de parceria. Se quiser, consulte os signos apenas para ver quais são as características do seu parceiro e não se importe muito com a combinação dos signos. Quem sabe assim seja mais fácil driblar as dificuldades quando aparecerem!

Boa sorte!


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

MENU