in

Como escolher o convites perfeito para seu casamento

 Como escolher os convites perfeitos para seu casamento

A escolha do convite faz parte de uma das primeiras etapas do casamento e ela deve ser feita com muito carinho, pois o convite é um elemento importantíssimo da identidade visual da cerimônia. Ele é mais do que um pedaço de papel, é na verdade o responsável por causar a primeira impressão do enlace nos convidados, como se fosse o cartão de visitas do casamento.

Sofisticado ou rústico, tradicional ou moderno, vintage ou futurista, básico ou cheio de detalhes, colorido ou sóbrio, grande ou pequeno. São inúmeras as possibilidades de estilos, cores, modelos, tamanhos e materiais. E, diante de tantas opções disponíveis no mercado, é natural que as noivas fiquem em dúvida na hora de decidir.

Se você está nesse processo e deseja simplificar essa tarefa, continue lendo o nosso artigo para conferir dicas infalíveis para escolher o convite perfeito. Acompanhe:

Dê a devida importância ao convite

Muitas pessoas acreditam que não se deva investir tempo e dinheiro na confecção do convite, pois no final das contas, ele vai parar no lixo. Isso é um erro grave, exceto os vídeos, fotos e memórias, nenhum outro elemento do casamento dura. Decoração, buffet, forminha — tudo isso não é eterno e nem por isso os noivos deixam de investir, não é mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *