in

Como organizar um casamento passo a passo

Como organizar um casamento passo a passo: dicas da assessora Mila Crevelin

Como organizar um casamento é um dos maiores desafios pessoais da vida de um casal, exige paciência, planejamento, e por que não? Muita harmonia também.

Para que os nossos leitores  naveguem por águas calmas em todo esse processo, vamos apresentar aqui um passo a passo, mês a mês.

Mas para reforçar as dicas, a assessora e cerimonialista Mila Crevelin também vai  ensinar todo o pulo do gato de como organizar uma festa de casamento.

Como organizar um casamento passo a passo: mês a mês

Logo após o noivado a primeira coisa que uma noiva faz é começar a pesquisar na internet, e no meio de tanta informação muitas vezes fica perdida em relação aos primeiros passos desta missão de entender como organizar um casamento simples ou até mesmo mais sofisticado.

Saber como organizar seu casamento da forma certa faz com que os passos iniciais e seguintes aconteçam de forma mais prática e organizada e o mais importante, sem atropelos.

Então, mesmo que você comece a organizar o seu casamento com um tempo menor que o ideal, cumpra as primeiras etapas de forma organizada para que tudo flua muito bem com os preparativos do meio e do final do processo.

Mas saiba que o prazo ideal para quem quer saber como organizar um casamento simples e barato, como organizar um casamento praia ou até como organizar casamento tradicional na igreja e salão de festas é de pelo menos um ano.

Por exemplo, querer saber como organizar um casamento em 3 meses é uma tarefa gigantesca, na qual todos os itens realizados durante um ano deverão ser providenciados em um prazo muitíssimo mais curto.

4 Comments

Leave a Reply

4 Pings & Trackbacks

  1. Pingback:

  2. Pingback:

  3. Pingback:

  4. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *