in

Casamento no campo no verão: como planejar?

O contato com a natureza no casamento no campo é encantador em todas as estações do ano, mas em cada uma delas algumas providencias especificas se tornam necessárias.

Quem sonha com um casamento campestre no verão já possui na cabeça aquelas lindas imagens bucólicas que só o campo pode proporcionar, as cores da natureza, o sol do fim de tarde do verão tornam esse tipo de cerimônia um momento único e marcante.

Vamos a algumas dicas importantíssimas para planejar muito bem o seu casamento no campo no verão.

Coloque o casamento em campo com conforto térmico

Escolha bem o horário da sua cerimônia para que o calor não seja um fator prejudicial. Locais bem arborizados são ótimas apostas para um ambiente agradável, se for o caso alugue um tenda para abrigar os convidados.

As sombrinhas japonesas ou coloridas são um charme e podem ser distribuídas para as convidas assim como os leques.

Estações com água aromatizada para que os convidados possam se refrescar enquanto aguardam o início da cerimonia são sempre bem vindas.

como planejar seu casamento no campo no verão

Decoração para casamentos no campo

Abuse do simples, do rústico e aproveite o lindo cenário que a natureza te oferece. Valorize o verde colocando em prática a frase “menos é mais”.

Para a decoração da cerimônia religiosa no campo um pergolado com decoração suspensa, algumas flores pela nave são mais que suficientes. A tendência da passarela em madeira é muito bem vinda já que esse elemento tem tudo a ver com o campo.

Na decoração da festa os elementos rústicos como palha, madeira, papel reciclado, caixotes e cestos podem ser mesclados com vidros e porcelanas para o ar mais refinado que o casamento pede.

One Comment

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *