in

53 modelos de convite de casamento 2019

53 modelos de convite de casamento 2019

Foi-se o tempo que o convite de casamento era um papel branco com letras cursivas douradas dentro de um envelope também branco. O convite de casamento 2019 é cheio de estilo, cores, flores, estampas.

Mais do que comunicar quem vai casar, onde e quando, o convite é uma pequena mostra de como será a cerimônia e o seu estilo. Vai se casar e ainda não escolheu os convites? Dá uma olhadinha nos modelos que selecionamos. Tem um mais lindo do que o outro!

Como fazer convite de casamento

Antes de escolher o modelo de convite de casamento que mais lhe agrada, você precisa definir o estilo de seu casamento. Será um casamento tradicional ou rústico, mais moderninho e descolado ou víntage. Qual o estilo do casal?

Assim que vocês definirem, daí sim é hora de pesquisar modelos de convites de casamento. E, para evitar que você misture estilos e cores que não combinam, é fundamental definir a identidade visual de seu casamento.

É isso que vai padronizar todos os elementos visuais da celebração, desde os convites até as plaquinhas das damas de honra, o convite para padrinhos de casamento, o cardápio e os kits de toalete.

Além do estilo, papel, cores, flores, adereços e envelopes, o convite de casamento precisa conter o nome dos noivos, o local, dia e hora da cerimônia. Quando vocês tiverem todos esses dados confirmados, chegou o momento de encontrar o modelo de convite para casamento ideal para os noivos!

Mesmo porque é fundamental entregar o convite em tempo hábil para que os convidados possam se organizar para prestigiar esse dia tão importante para você.

E não se esqueça de incluir frases de amor no seu convite de casamento. É um detalhe que faz toda a diferença nos convites!

53 modelos de convite de casamento 2019

Estilos para convite de casamento 2019

São muitas as ideias e inspirações de convites de casamento: clássicos, originais, DIY, com formatos inusitados, cores, texturas etc. Veja qual modelo combina com o seu casamento!

E lembre-se que o convite deve encantar os convidados, além de ser fundamental que ele transmita como vai ser a decoração, estilo e personalidade do seu grande dia. Preste bastante atenção no texto para convite de casamento para não cometer nenhum erro. Isso é super deselegante!

Minimalista

O convite de casamento simples ou minimalista apresenta um design simples e elegante. O fundo costuma ser em tom pastel, branco ou ainda utilizar uma papelaria rústica.

Fitas e outros complementos simples podem dar um charme a mais para o seu convite, mas sem exageros.

A fonte para convite de casamento minimalista também não é rebuscada, cheia de arabescos, mas sim com uma escrita manuscrita. Além de charmoso, a impressão é de cuidado e carinho com o convidado.

53 modelos de convite de casamento 2019

Clássico

Uma coisa ninguém pode negar, os clássicos nunca saem de moda. Atualmente, o convite de casamento tradicional ou clássico tem sido incrementado com detalhes que o torna mais charmoso, como fitas de cetim, renda, pérolas, strass, fivelas e tecidos com estampas ou lisos.

A caligrafia em letra cursiva, os textos todos por extenso, o papel branco ou em tons neutros. Tudo dentro de um envelope fechado com uma fita elegante ou um lacre de cera. Todo esse charme das cores e do estilo tradicional sempre continuarão em alta à disposição das noivas que não abrem mão de seguir a tradição à risca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *