in

Convite de casamento rústico: 37 ideias simples e elegantes

Convite de casamento rustico 37 ideias simples e elegantes

Os casamentos ao ar livre combinam perfeitamente com convite de casamento rústico. E há inúmeras formas de deixá-los charmosos e delicados, e que combinem perfeitamente com a sua cerimônia.

É possível combinar diferentes elementos para ter um convite de casamento rústico super criativo. Materiais como madeira e palha, laços e fitas dão o tom romântico e descontraído desses eventos. E o resultado são convites um mais lindo do que o outro. Confira!

Como fazer convite de casamento rústico

Os casamentos ao ar livre e no campo são tendências já há algum tempo e parece que não sairão de moda tão cedo. Nessas cerimônias prevalece sempre um clima muito intimista e romântico, que permite uma decoração mais bucólica e natural.

E nos convites você pode lançar mão de infinitas combinações desde que transpareça a personalidade da cerimônia. Portanto, se o seu casamento vai seguir o estilo mais rústico, isso precisa ficar bem claro aos convidados já na entrega do convite.

E você já definiu o seu modelo de convite de casamento?

Convite de casamento rustico 37 ideias simples e elegantes

Características do convite rústico de casamento

As principais características do convite rústico de casamento começam pelo papel, passando pela fonte perfeita.

– O papel para convite de casamento rústico mais utilizado é o Kraft, mas também pode utilizar os rústicos, reciclados e naturais. As folhas podem ter tons off-white, palha e algodão cru, assim como verdes, marrons e pastéis.

Convite de casamento rustico 37 ideias simples e elegantes

– As fontes utilizadas também dão bastante ao convite. A mescla de fontes – fontes em letra cursiva e em letra de forma – é super charmoso e revela muito sobre a personalidade do casal.

– Fios de juta, sizal e palha da costa são boas opções para usar como lacre do convite rústico de casamento. Para fazer o acabamento, artigos delicados como renda de algodão e poliéster têm sido muito utilizados.

– Relevo no papel sem brilho ou com texturas diferentes podem ser boas ideias.

– E lembre-se: as estampas são muito bem-vindas!

Convite de casamento rustico 37 ideias simples e elegantes

Rústico chique ou rústico simples

Está na dúvida entre apostar em um convite de casamento rústico chic e um rústico simples? Pois bem, saiba que até mesmo o convite de casamento simples pode ter detalhes e ser lindo.

Da mesma forma, um convite pode ser rústico simples e ser riquíssimo em detalhes. E o rústico chique ser quase minimalista.

Uma opção de convite de convite de casamento rústico simples, bonito e econômico pode ser feito com papel Kraft com impressão em relevo serigráfico e um cordão de sizal para o lacre. Já para um modelo chic, são usadas rendas variadas, lacres metalizados dourados ou até uma linha de semi-caixas com flores desidratadas.

Para os noivos que procuram por opções mais em conta, a dica é apostar no convite de casamento editável rústico. Em uma busca rápida na internet, é possível encontrar diversos modelos de convite.

Não é porque o contexto é rústico que o romantismo vai ficar de fora, não é mesmo? O uso da renda de algodão e dos relevos metalizados também reforça a atmosfera apaixonada.

One Comment

Leave a Reply

    One Ping

    1. Pingback:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *