in

Decoração de casamento 2018: 8 tendências para apostar

decoração de casamento 2018 as principais tendencias
Decoração: Liliane Brunello Decorações

É incrível como esse mundo casamento se reinventa a cada ano. Mas se você ficar atenta consegue perceber as mudanças em andamento. A decoração de casamento 2018 está mais descolada, divertida.

Os casamentos do ano anterior ja têm incorporando essa vibe. Mesmo os eventos mais clássicos dão pistas de que a decoração para casamento segue evoluindo para incorporar o estilo dos casais.

Também não dá mais pra ignorar uma chamada à sustentabilidade. Esse cuidado está presente em alguns novos aspectos das tendencias para decoração de casamento 2018.

Os toques pessoais, aqueles detalhes que personalizam a decoração de casamento, ficam mais presentes.

O que não muda nunca é a expectativa dos noivos e convidados por esses momentos mágicos que a celebração do amor proporciona.

Vamos conferir quais são as tendências que despontam para 2018?

Decoração de casamento 2018: o boho para casais com muita atitude

Em outras postagens recentes, quando falamos de maquiagem e vestidos de noiva, já dá pra notar o movimento em direção ao natural.

As maquiagens estão mais leves e os vestidos, embora muito elegantes, têm uma pegada mais moderna.

Tendências que se refletem na decoração de casamento 2018.

A continuação do estilo Boho

Calma, vamos explicar. Boho nada mais é que um mix de estilos. O boho permite misturar hippie, romântico, boêmio, vintage de forma alegre e despojada.

O boho prioriza o conforto, mas adotá-lo exige atitude e, claro, orientação profissional pra que não se torne apenas uma mistura de objetos.

Quem está pensando em ter um casamento no campo e namorando o estilo rústico e vintage, pode se interessar pelo boho.

A decoração de casamento boho não é novidade e muitos especialistas vivem dizendo que já saiu de moda, mas as noivas acabam negando essa afirmação já que continuam solicitando esse tipo de decoração que talvez tenha se tornado um clássico para casamentos no campo.

O rústico continua em alta na decoração de casamento para 2018. Prova disso é o sucesso das cordas e fibras naturais na decoração. Portanto, os noivos podem investir numa decoração com cestaria. Vale desde peças neutras até as mais elaboradas, como indígenas e africanas.

Para dar um toque moderno e descontraído à decoração do casamento, uma das tendências de decoração de casamento 2018 são as estampas geométricas como, por exemplo, o Chevron.

Decoração de casamento 2018: 8 tendências para apostar  Decoração de casamento 2018: 8 tendências para apostar

decoração de casamento 2018 boho chic

Flores de papel

Sim, é uma temporada muito florida. Elas estão presentes nos vestidos de estilistas famosos em forma de aplique, quase saltando do tecido e podem estar na decoração casamento 2018 na forma de arte em papel.

Elas invadem a mesa do bolo, arranjos de mesa e até o buquê. Dá pra encarar? Vai pensando a respeito.

Quando o rústico começou a aparecer não agradou muito, mas hoje é um dos mais requisitados, seja chique ou despojado.

As flores também podem combinar com outros elementos como rendas, móveis e objetos modernos (peças em acrílico e espelhadas, por exemplo). O romantismo também é uma tendência de decoração para casamento 2018. Branco, roxo e marsala estão em alta na paleta de cores para casamento 2018.

5 Comments

Leave a Reply

2 Pings & Trackbacks

  1. Pingback:

  2. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *