in

Decoração de casamento simples: economia e sofisticação

Decoração de casamento simples economia e sofisticação

Fazer uma decoração de casamento simples pode produzir um resultado para lá de vantajoso para os noivos.

Além de economia que é possível obter quando se escolhe a linha menos é mais, todos os detalhes pensados poderão resultar também em grande sofisticação.

Veja aqui, diversas ideias para fazer uma decoração de casamento simples, econômica e elegante ao mesmo tempo.

Decoração de casamento simples: a riqueza está nos detalhes

Decoração de casamento simples economia e sofisticação

Uma decoração para casamento simples pode servir para diversos espaços escolhidos para o evento.

Em sítios e praias, onde os cenários já conferem muito estilo só pela beleza natural já adiantam um estágio da decoração para festa de casamento.

Quando os noivos escolhem fazer um mini wedding, que é feito sob medida para até 100 pessoas, em espaços como jardins e residências, ou até mesmo charmosos restaurantes, a decoração para casamento simples também é muito bem-vinda.

É possível garantir a elegância ao caprichar em muitos detalhes da decoração e também personalizar todo o espaço do evento.

Decoração de casamento simples economia e sofisticação

Por exemplo, você pode requintar uma mesa de casamento simples com arranjos para casamento diferenciados e até modelos exclusivos de sousplat.

Este acessório com nome francês é uma nova versão do jogo americano, que traz  requinte à decoração da mesa.

Pode ser  confeccionado em tecido ou crochê, que tem aparecido em decorações mais românticas, ou de cordas e barbantes para quem quer um efeito mais rústico, que tem sido um queridinho do universo dos casamentos.

Quem escolhe revestir o sousplat com tecidos com estampas vintage vai garantir um efeito incrível para um casamento simples e bonito.

Outra dica simples para a a decoração de casamento simples à mesa são as taças, que poderão ter função dupla de arranjo e castiçal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *