in

Decoração de festa de casamento para o verão

Decoração de festa de casamento para o verão

Quando um convidado ou os noivos encontram plantas e flores lindas, viçosas e encantadoras em uma decoração de festa de casamento não imaginam quanta ciência e conhecimento existe por trás disso.

As flores precisam ser cuidadosamente escolhidas, de acordo com a estação, devido à resistência às temperaturas, especialmente no verão.

E até mesmo os tipos de arranjos podem transformar a decoração para festa de casamento.

Continue lendo e veja algumas imagens de decoração festa de casamento para o verão, criadas pela Arco Íris Floricultura, de São José dos Campos.

Decoração de festa de casamento: clima harmônico e romântico

As flores são os elementos principais de uma decoração de festa de casamento, são elas que vão trazer harmonia e ditar o clima romântico da cerimônia. Além disso, nas fotos de casamento, vão realçar todas as cenas dos noivos e convidados.

Especialmente no verão, elas precisam ter resistência ao calor para ficarem lindas e viçosas durante todo o período da festa, especialmente para espaços abertos.

Se um arranjo não está bem feito ou as pessoas percebem que as flores podem estar murchando, quebra-se o clima harmônico e até mesmo quem não entende de decoração ou de flores consegue identificar que existe algo estranho.

E é essa missão de realmente levar equilíbrio e bem-estar aos ambientes através dos elementos decorativos da natureza que move a Arco Íris Floricultura Decoração de Casamento e Eventos.

Para isso, seu staff está em constante aperfeiçoamento e treinamento para garantir o melhor atendimento e satisfação de seus clientes, em diversos setores, mas especialmente na decoração de festas de casamento.

Para a Arco Íris, os ambientes decorados com as plantas e flores corretas, podem até ajudar a superar estresse e ainda trazer uma expressão de elegância.

Não importa se é uma decoração de festa de casamento simples ou mais sofisticada, um mini wedding ou casamento mais de 400 convidados, o que importa mesmo é contribuir no clima de amor e carinho entre as pessoas que estarão naquele evento, que já marca não só a união, mas a promessa de construção de uma nova família.

Decoração de festa de casamento para o verão

Decoração de festa de casamento para o verão

Decoração de festa de casamento para o verão

Decoração de festa de casamento para o verão

Festa de casamento: decoração com flores

A escolha para as flores na decoração de festa de casamento vai variar a partir do tipo de casamento: clássico, rústico, moderno, rústico chic, etc.

Mas associado ao estilo é preciso saber também as plantas mais apropriadas para a decoração de casamento naquela estação. No verão,  por exemplo,  é preciso cuidar ainda mais para que as flores e plantas permaneçam frescas e vivas.

Mas também é preciso avaliar a temperatura do dia do casamento, em qualquer tipo de evento, seja a decoração para festa de casamento simples ou com muito glamour.

Para um evento realizado no verão, é preciso ter na decoração de festa casamento flores que sejam resistentes ao sol e ao calor, como copo de leite.

Já em ambientes fechados, não existe tanta preocupação, porque o ar condicionado vai mantê-las em temperatura amena e ideal para a conservação.

As flores adequadas do verão são lisianthus, camélias, rosas, cravos, lírios, mosquitinhos, angélicas, bocas de leão, astromélias, gérberas, dálias, hortênsias, além das flores do campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *