in

Decoração para casamento em pequenos ambientes: inspire-se!

decoração para casamento em pequenos ambientes inspire-se

Casamentos para pequenos grupos, amigos próximos e familiares, por preferência ou por economia, têm se tornado comum. Mas realizar o evento em um espaço pequeno não é motivo para descuidar da decoração para casamento, pelo contrário.

Os locais menores oferecem mais possibilidades para uma decoração para casamento simples e elegante.

Respeite a limitação de espaço, mas deixe a imaginação voar ao construir uma decoração casamento dos sonhos.

Em um ambiente pequeno será possível investir, sem gastar muito, em elementos especiais, capazes de tornar a ornamentação de casamento única.

Esqueça aquelas mesas enormes. As menores combinam melhor com um ambiente pequeno. Deixe-as próximas umas das outras para facilitar a interação entre as pessoas. São eles, seus entes queridos, que fazem o clima do evento.

Um arranjo central é suficiente para decorar uma mesa pequena. Há muitos outros espaços para caprichar em flores e luzes que caracterizam uma decoração de festa de casamento.

As velas são capazes de transformar uma decoração simples de casamento em uma ambientação que pode ser mais sofisticada, dependendo do estilo escolhido para a festa. E os espaços pequenos favorecem o encanto que elas provocam.

Se a opção é por uma decoração de casamento simples e barato considere utilizar luzes, velas, objetos vintage, com o mínimo ou nenhuma flor além daquelas do buquê.

 

Detalhes na decoração para casamento revelam carinho pelos convidados

decoração para casamento em pequenos ambientes inspire-se

Invista nos detalhes. Eles vão prender a atenção dos seus convidados e dizer a eles que você colocou muito carinho na preparação para recebê-los.

Ao planejar uma decoração casamento com estilo próprio, é possível colocar em prática ideias diferentes que funcionam muito bem, principalmente com a orientação de profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *