in

Dia da noiva: dá para garantir beleza e bem-estar no grande dia?

Dia da noiva da para garantir beleza e bem-estar para o grande dia

Antes de mais nada, o Dia da Noiva é para ela relaxar, ou pelo menos, tentar relaxar e ficar deslumbrante para um grande momento de sua vida e aproveitar ao máximo a festa sem estresse e também tirar lindas fotos. Afinal de contas, até esse dia, durante meses, foi só correria para garantir que tudo ficasse perfeito no seu casamento.

Mas, os cuidados que a noiva precisa ter com sua saúde e beleza não se resumem em um único dia. Na verdade, os cuidados tão essenciais devem começar meses antes do casamento. Confira algumas dicas para você estar radiante na hora do sim!

Como funciona o dia da noiva

Hoje em dia, as noivas não querem chegar no dia do casamento apenas com um penteado bonito, as unhas de noiva impecáveis e maquiagem perfeita. Elas se preocupam muito com o bem-estar e com vários itens de sua aparência que não podem ser cuidados em apenas um dia.

Por isso, o Dia das Noivas são vários dias, previamente agendados, meses antes do grande dia. E, é fundamental se organizar e planejar tudo com antecedência. Desde escolher o melhor pacote oferecido pelos salões e agendar o serviço com antecedência, decidir se vai querer ter um dia de tranquilidade ou se prefere dia da noiva com madrinhas.

Portanto, aqui estão algumas dicas para te ajudar a se organizar.

Provavelmente desde que ficou noiva, você já começou a se preocupar em manter o peso ou até mesmo intensificou os exercícios na academia para perder alguns quilinhos.

E se deseja mesmo emagrecer, procure um nutricionista e um profissional de educação física com mais ou menos um ano de antecedência. Com um cardápio balanceado e os treinos adequados você consegue atingir seus objetivos.

Agende também com dentista para cuidar dos dentes. Afinal, no dia do seu casamento irá sorrir bastante e tirar muitas fotos. Confira se há necessidade de fazer uma limpeza e até mesmo um clareamento.

Tenha tudo anotado em uma agenda e cumpra todos os compromissos!

Dia da noiva da para garantir beleza e bem-estar para o grande dia

Como planejar o dia da noiva

Assim como você precisa planejar todos os outros detalhes do casamento, como escolha dos arranjos florais, das músicas, e a contratação de fotógrafos, cerimonialista e tantos outros itens, você também tem que planejar como será o seu dia de noiva.

Hoje em dia é muito comum as noivas escolherem passar o dia da noiva em casa , em um spa ou em um hotel, com profissionais contratados e suas madrinhas. Mas, a opção de passar o dia em salões recebendo todos os cuidados e mimos ainda é o mais usual.

O dia da noiva definitivamente está entre as várias coisas que você precisa reservar com uma antecedência considerável. Por isso, nada de deixar para a última hora. Assim, já vá comparando preços e condições, bem como as opções de pacotes de noivas desde quando souber a data do casório certinha.

Entre em contato com o local com antecedência para negociar — e, por que não, pechinchar. Negociando com um bom prazo, é possível conseguir condições especiais.

Se a grana estiver curta, confira tudo o que está incluído no pacote do dia da noiva e veja o que você pode fazer em casa e economizar. Nos salões, os pacotes englobam desde os tratamentos mais básicos até um dia completo de relaxamento, com spas, massagens, banho de lua, enfim, um dia de princesa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *