in

Decoração casamento: dicas econômicas e cheias de estilo

Muitos casais sonham com o dia do casamento, para celebrar com as pessoas mais próximas a união oficial entre eles. É normal fazer planos e imaginar como será o dia, mas se o seu orçamento estiver curto, vale a pena também adaptar o que você espera dessa data e buscar algo mais em conta.

Muitas vezes um dos custos que você pode adaptar diz respeito à decoração. Casamento é o momento de celebrar e o estilo do ambiente é essencial para dar o tom do evento, oferecendo um clima mais intimista ou elegante a medida do que você deseja.

Recepção dos convidados

Para recepcionar os convidados, crie um hall lounge com direito a um cafézinho para quem estiver de partida e as lembrancinhas da festa. Além disso, você pode colocar nesse lugar algumas fotos do casal, para que o amor dos dois faça parte da decoração da festa, criando um ambiente romântico sem gastar muito.

dicas de decoração casamento econômico e cheio de estilo

Mesa do bolo

Um dos pontos mais importantes da festa é a mesa do bolo. Isto porque ali será feito o brinde de celebração da festa e onde serão feitas as fotos com a maior parte dos convidados, como normalmente ocorre. Por isso, deixe este lugar ainda mais caprichado para as fotos, deixando o bolo com bastante evidencia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *