in ,

Doces para casamento: menos açúcar e mais sabor

Doces para casamento menos acucar e mais sabor

O dia do casamento é um dos momentos mais importantes da vida do casal. Por isso, tudo deve ser feito com perfeição, seja a escolha do vestido de noiva, dos padrinhos, da decoração e dos doces para casamento, que sempre são deliciosos e feitos com muito capricho.

E, atualmente, para atender um público que possui restrições alimentares, como os diabéticos, ou aqueles que optaram por seguir uma vida vegana, os doces para festa de casamento também sofreram alterações.

Leia e confira como fazer uma festa de casamento com doces que atendam a todos os convidados!

➡️➡️➡️Veja também: Palha italiana

Como montar mesa de doces para casamento?

Antes de começar a escolher e montar a mesa de doces para casamento, muitos casais, ao elaborarem a lista de convidados, se preocupam em deixar no convite de casamento um espaço reservado para que familiares e amigos digam se possuem alguma especificação alimentícia, o que é algo muito comum, como a diabetes.

Com essas informações, é possível começar a preparar a lista de doces para casamento, de maneira que todos possam saborear e que você saiba a quantidade de doces para casamento, normais ou sem açúcar, serão necessários, remediando eventuais problemas.

Doces para casamento menos acucar e mais sabor
LouzieH Doces Finos: flores de maçã com canela

Entendendo as insuficiências

A diabetes é uma doença crônica, causada por falta de insulina, um hormônio que controla o açúcar que circula em nosso sangue. O grande problema é que quando as pessoas com diabetes aumentam a sua taxa de açúcar, há consequências para todo o organismo. Por isso, consumir açúcar, mesmo que só um pouco, é impensável para convidados com a doença.

Por esse motivo, é muito importante pensar nas receitas de doces para casamento não contendo açúcar, para que esses convidados, que podem ser uma boa parcela, não passem vontade e aproveitem as delícias de sua festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *