in

Doces para festa de casamento: sugestão de cardápio

Doces para festa de casamento sugestão de cardápio

Quem está de regime precisa abrir uma exceção ao se deparar com os doces para festa de casamento. Eles são campeões de preferência e pouca gente resiste.

Quando a questão é como fazer doces finos para festa de casamento, a chef Gabriela Tebaldi Doces Finos é especialista no assunto, e vai poder  oferecer muitas sugestões de cardápio.

Veja aqui alguns tipos de doces para festa de casamento, propostos pela chef, como calcular doces para festa de casamento e algumas tendências.

Que doces se usa para festa de casamento?

Se você vai fazer uma festa de casamento em casa ou em um ambiente especialmente reservado para isso, não importa, entre os muitos itens que precisa pensar, como as flores de casamento, outra providência a ser tomada é o buffet de casamento, e neste setor comestível, estão os irresistíveis docinhos.

Tem pessoas que quando vão aos casamentos, esperam até mais por essas guloseimas do que pelo cardápio com opções salgadas.

Então pense bem como não dá para pensar em regime em uma festa de casamento! Qualquer convidado do evento vai ter que pensar que existem os docinhos da mesa principal, a sobremesa no final do jantar e as outras variedades de doces e tortas para a mesa do café.

Opções para sair da contagem de calorias não vão faltar. Então, que tal só curtir e saborear?

Se para os convidados, o desafio é se controlar, para os noivos, a primeira missão, é pesquisar muito sobre os melhores fornecedores, porque essa hora de aproveitar cada mordida deve ser considerada um mimo dado aos convidados, por isso, os doces para festas de casamento devem ser elaborados com qualidade, carinho e muito capricho.

Tanto é que o resultado começa já atrair pelo olhar. Os doces para festa casamento são verdadeiras obras de arte, que não só encantam, mas aguçam o paladar.

A chef Gabriela Tebaldi revela alguns doces para festa de casamento que os noivos costumam pedir: doces de copinho para festa de casamento de chocolate com Physalis, caixeta de flor de coco, brigadeiro gourmet de caramelo com flor de sal, brigadeiro gourmet de café, brigadeiro gourmet de amendoim e brigadeiro gourmet de Romeu e Julieta.

Mas para variar os sabores também é bom pensar em incluir no cardápio o clássico camafeu de nozes, no quesito doces finos para festa de casamento,  e outras variedades com frutas como o abacaxi ou morango, além de mais um doce com chocolate e uma trufa.

E seus doces também estão no quesito de encantar pelo olhar. Em seu portfólio, os noivos vão encontrar trufas no formato de monges, doces no formato de conchas e pérolas, outros que se assemelham a minibolos em camadas. Tudo de uma delicadeza de dar gosto (literalmente)!

Doces para festa de casamento sugestão de cardápio (15)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *