in

É possível inovar no bolo de casamento?

Bride and Groom at Wedding Reception Cutting the Wedding Cake

O bolo de casamento é uma parte importante de qualquer festa, afinal, mais do que decorar a recepção e adoçar a vida dos convidados, ele é carregado de significado. Segundo historiadores, o bolo de casamento surgiu na Roma Antiga e seu simbolismo remete à fertilidade e prosperidade. Os bolos luxuosos, de vários andares, chegaram muito tempo mais tarde, já no século XVI, e desde então nunca mais saíram de moda.

A arte da culinária e confeitaria foi se desenvolvendo cada dia mais e, hoje em dia, é até difícil escolher um bolo do casamento diante de tantas possibilidades existentes. Mas independentemente do modelo, esse elemento é um item indispensável e tradicional em enlaces matrimoniais.

Apesar da tradição, será que dá para inovar no bolo do casamento? Continue lendo o nosso artigo e descubra!

Os noivos precisam escolher bolos clássicos?

Os bolos branquinhos de três ou quatro andares continuam em alta e realmente são atemporais e elegantes. É difícil errar quando os noivos escolhem esse tipo, até porque os modelos clássicos normalmente caem bem com diferentes estilos de decoração e horários de cerimônias. Ainda assim, o casal não precisa se limitar!

bolo de casamento (10) bolo de casamento (7)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *