in

Elopement Wedding – Casamento a dois | Talita e Thiago

Então que tal programar uma viagem a dois e voltarem casados? Não deixa de ser uma fuga do lugar comum. O casal já pode fazer casamento e lua de mel no mesmo lugar.

Gostou da ideia? Mas agora fica a dúvida: quais os melhores lugares para elopement wedding?

Elopement Wedding

Se são cenários naturais lindíssimos que os noivos querem,  podem pensar em um elope beach wedding, ou seja, uma fuga para se casar na praia com o pé na areia ou com a bela vista de um resort. No nosso país, que tem mais de 9.000 quilômetros de litoral, escolher uma praia linda e mais reservada não é tarefa tão difícil.

Pensar em um elopement wedding Rio de Janeiro é uma das opções. Na Cidade Maravilhosa ou em alguma praia da faixa litorânea do Estado não vai faltar beleza natural ao evento.

Mas se quer um dos cenários nacionais mais belos escolhidos também para lua de mel, que tal um elopement wedding Fernando de Noronha?

O arquipélago tem cenários lindíssimos, e muitos locais em que a privacidade é muito possível, porque existe um número limitado de pessoas que entram no local por dia, então nunca está lotado.

Mas para um elopement wedding na praia, é possível pensar também em roteiros internacionais. Um dos mais bonitos são os caribenhos, com suas águas cristalinas. Entre as sugestões de elopement wedding Caribe existem várias opções, como um elopement wedding Cancun ou Aruba.

Mas ainda existem também outras opções lindíssimas para elopement wedding praia nas Antilhas Holandesas, como Curaçao, que é linda não só pelas praias encantadoras, excelentes para a prática do mergulho, mas também pelo belo casario que lembra Amsterdã, inspiradora da arquitetura.

Mas se a ideia é investir em uma viagem internacional, mas não necessariamente em praia, existem incríveis roteiros, com cenários naturais e históricos de tirar o fôlego. Entre as dicas o casal pode optar por um elope wedding Scotland (Escócia) ou até mesmo por um elopement wedding Portugal, em locais como Sintra ou Cascais.

Em alguns destes cenários internacionais, é possível até mesmo ter castelos como pano de fundo.

Nós já postamos também um casamento nesse perfil bem íntimo na Toscana, lindo também!

Além disso, também há outras opções brasileiras que apresentam vistas lindíssimas. Para isso, é possível a realização de um elopement wedding Curitiba, que é uma capital do país conhecida por seus belos parques.

E ainda é possível realizar um elopement wedding SP, que tem cenários urbanos incríveis na capital e outros tantos bucólicos em seu interior.

Não se preocupem com destinos, existem diversos tipos de elopement wedding packages ou elopement wedding pacotes nas agências de turismo para os diversos gostos e estilos de casais. Além disso, para um elopement wedding, preço também pode atender ao bolso de cada casal.

Esse casamento que estamos mostrando foi realizado na montanha num lindo cenário de natureza ao fundo, onde estavam presentes apenas os pais dos noivos, a celebrante e a daminha. É possível ver nos olhares muita emoção.

Após a cerimônia o casal seguiu para o ensaio fotográfico nesse lindo cenário.

2 Comments

Leave a Reply

    2 Pings & Trackbacks

    1. Pingback:

    2. Pingback:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *