in ,

Ensaio | Juliana e Toshio

A Juliana e o Toshio tiveram muito cuidado no preparo desse ensaio, começando pela escolha do local, “a princípio tinha escolhido o parque do Carmo em São Paulo, porque precisava de um local com cerejeiras, sou apaixonada por todas as coisa “japa” e as cerejeiras casariam muito bem com todos os acessórios do ensaio”, conta a noiva.

Como no dia do ensaio estava nublado e chovendo em São Paulo, o casal resolveu arriscar e ir para Campos do Jordão, no  parque Sakamura Home, mas corriam o risco de não ter flores, pois se chove forte ou venda as flores caem das arvores.

“Vocês tinham  que ver quando cheguei la e vi o parque , quase tive um treco de alegria em ver tudo florido. Todos os acessórios que levamos tem muito significado para mim, a cadeira antiga era do meu bisavô e ganhei de presente de casamento do meu tio, que ganhou do meu avô, que ganhou do bisavô. Tirar foto com ela foi uma forma de homenagea-lo, já que ele faleceu há 13 anos. A máquina antiga também é de família e a Hello Kity eu ganhei de presente do Toshio em um Natal muito especial”

A papelaria foi toda feita pela noiva para compor com o cenário e os acessórios, confiram o resultado!

Juliana + Toshio_001

Juliana + Toshio_002 Juliana + Toshio_005

Juliana + Toshio_004

Juliana + Toshio_006

Juliana + Toshio_008

Juliana + Toshio_009

Juliana + Toshio_010

Juliana + Toshio_011

Juliana + Toshio_012

Juliana + Toshio_013

Juliana + Toshio_015

Juliana + Toshio_016

Juliana + Toshio_018

Juliana + Toshio_019

Juliana + Toshio_020

Juliana + Toshio_021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *