in ,

Ensaio | Maria Augusta e Guilherme

A Maria Augusta e o Guilherme, quando fecharam o contrato de fotografia para o casamento, queriam fazer um ensaio de namoro ou um trash the dress, mas queriam algo especial, que tivesse a ver com a história do casal, algo que para eles deixasse uma marca.

“ Como durante o namoro o Guilherme ficou na Espanha estudando por dois anos, e eu o visitava de vez em quando, decidimos fazer o ensaio na Espanha, que está super conectada com a nossa história, mesmo porque depois de casados viemos morar em Madrid!! Então deixamos combinado que esse ensaio seria feito em comemoração ao primeiro ano de casados.” , nos contou Maria Augusta. “As datas se encaixaram, o Leandro e a Dany (Leandro Monteiro Fotografia) vieram e o resultado foi magnifico”.

As cidades escolhidas pelo casal foram Segóva e Àvila, cidades pequenas, próximas a Madrid, aconchegantes e românticas.  Com estradinhas cruzando “distritos” ainda menores descortinando cenários deslumbrantes.

“A experiência de fotografar aqui na Espanha foi demais!!! Nos divertimos durante todo o dia, fomos cumprimentados pelos moradores e turistas que passavam por nós, e tivemos até entrada gratuita em monumentos!!! Foi um dia inesquecível!!! Adorei vestir meu vestido de novo e o melhor, caber nele!!!”

07 (13)

07 (11)

07 (10)

07 (12)

07 (9)

07 (7)

07 (1)

06 (6)

06 (4)

06 (5)

06 (3) 06 (2)

06 (1)

05 (4) 05 (3)

05 (2)

3 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *