in

Ensaio Pré Wedding em Atibaia | Tayna & Kaique

Hoje a inspiração vem de um pré wedding criativo e que tem a cara dos noivos.

O casal escolheu a Pedra Grande em Atibaia para as fotos pré wedding e você fica agora com esse ensaio pré casamento lindo e emocionante e mais um ensaio para colocar na sua pasta de ideias para pré wedding.

Pré wedding diferente e emocionante

”Nos conhecemos em um evento, onde o Kaique estava tocando com sua banda. Foi amor à primeira vista!

Eu tinha 15 anos e o Kaique 19. Comentei sobre ele para uma amiga que coincidentemente era cunhada do baixista da banda, logo depois, fiquei sabendo que o Kaique também havia comentado sobre mim para ele.

Mas não ficou só nisso…

Depois  de adicionar ele no Facebook (ACREDITEM, fui eu quem adicionou kkk) papo vem, papo vai, enfim recebi o primeiro convite para sair.

O Kaique (nada esperto kkk) me convidou para ir ao cinema bem no dia 12 de Junho de 2012 (Dia dos namorados). Que coisa não?

Lembro que a sala do cinema estava muito gelada, mas não lembro das cenas do filme somente o nome, ‘OS VINGADORES’.

Não rolou o beijo no primeiro encontro, SIM, fui firme até o fim hahahahaha.

Eu estava com o estômago cheio de borboletas, uma felicidade sem igual, pois já sabia que eu estava saindo com o cara que eu iria construir minha vida.

Eu já sabia, porque sempre orei a Deus, pedindo alguém que eu pudesse namorar, noivar e casar. Hoje como resposta de Deus contemplo o que ardia em meu coração. Vou casar com meu primeiro e único namorado!

Ficamos um bom tempo nos conhecendo, saindo e curtindo muito. Começamos a namorar em dia 20 de agosto de 2012. Ele pediu a permissão para meus pais e claro, eles concederam. Minha mãe era e continua sendo a minha maior parceira, ela me levava para encontrar ele no parque, com muitos conselhos bons e nos apoiando sempre.

Como vocês perceberam, começamos a namorar novos demais, e para nós, planejar o casamento foi algo um pouco difícil, porque quem casa, quer casa.

Eu trabalhava como Jovem Aprendiz e ele como Auxiliar Administrativo, colocamos todo nosso sonho no papel e decidimos colocar Deus na frente, e ir em busca dessa realização.

Dizem que o primeiro salário, a gente torra comprando roupas, saindo, curtindo. SQÑ, no nosso caso, todo salário era investimento para o nosso sonho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *