in

Flores no casamento: como escolher as melhores para a sua festa?

flores-no-casamento--como-escolher-as-melhores-para-a-sua-festa-8393

Muitos são os detalhes para a preparação de um casamento, como a música, a escolha do salão de festas e a decoração — neste quesito, em especial, a noiva deve escolher também as flores que comporão o ambiente.

Geralmente, o problema é que com tantas opções, escolher as melhores flores para o casamento acaba sendo uma tarefa e tanto para a noiva. E foi justamente pensando em facilitar a sua longa lista de tarefas para a realização do seu casamento que preparamos o post de hoje!

Separamos as mais modernas e atuais tendências de decoração de casamento, daremos algumas dicas imperdíveis sobre a escolha das flores no casamento e como usá-las de maneira harmoniosa. Confira:

Uma flor para cada estação do ano

Tudo bem que você adora orquídeas e que elas conseguem embelezar com facilidade qualquer ambiente, mas vale a pena conferir outras opções de flores. Existem uma verdadeira infinidade de opções que podem trazer tanta beleza e charme ao seu evento quanto uma maravilhosa orquídea traria.

Além de conhecer as possíveis flores existentes, você deve ter em mente que alguns tipos florescem apenas em alguns períodos do ano. Se você escolher uma flor que se ajusta ao período do ano em que você vai casar, é bem possível que você consiga, inclusive, ótimos descontos com o seu fornecedor.

Outono

Para quem vai casar no outono, uma boa pedida são as Orquídeas Cymbidium e Cattleya, Margarida, Angélica e Gardênias. Além disso, não se esqueça das famosas Gipsofilas (muito utilizadas em arranjos e buquês).

flores-no-casamento--como-escolher-as-melhores-para-a-sua-festa (4) flores-no-casamento--como-escolher-as-melhores-para-a-sua-festa (5)

Inverno

Já para noivas com casório marcado durante o inverno, as opções são as belíssimas Tulipa e Azaleia, que também são excelentes para quem está produzindo um evento mais vibrante e com cores fortes. Nesse período do ano também são bem comuns as Fores de Lótus e de Cerejeira. E se você não dispensa a boa e velha Orquídea, aproveite: essa estação é perfeita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *