in

35 lembrancinhas de casamento: simples e barata

35 lembrancinhas de casamento: simples e barata

O casamento é um momento muito especial e representa o início de uma vida juntos. Cheio de emoções e tarefas, algumas prazerosas como, por exemplo, fazer a lista de casamento, e outros, nem tanto. O problema é que a festa sempre acaba ficando mais cara do que se imagina e nessa hora fazer lembrancinhas de casamento simples e barata pode ser uma das soluções para economizar.

No entanto, optar por lembrancinhas de casamento simples não significa deixar de lado a beleza, o capricho e a qualidade. Também é legal acompanhar as tendências de lembrancinhas de casamento 2018. Na maioria das vezes compensa muito mais fazer as lembrancinhas em casa para economizar com a mão de obra, sem falar que terá outro valor, não é mesmo?

Como fazer lembrancinhas para casamento simples e baratas?

A lembrancinha é um item que se encarrega de trazer recordações do casamento. Escolher o mimo que será entregue aos convidados não é tarefa fácil, afinal, é preciso encontrar um presente que não seja simplesmente descartado ou guardado no fundo da gaveta.

As lembrancinhas de casamento baratas geralmente têm materiais de baixo custo ou recicláveis. É super possível dar uma cara nova para algo que seria descartado ou ainda por a criatividade em ação para criar peças com baixo custo.

Veja as ideias de lembrancinhas que selecionamos!

Vidrinhos vazios podem se transformar em delicados vasos com flores. Acrescente um cartão de agradecimento, e pronto! Lembrancinhas de casamento simples e barata que poderão enfeitar um armário ou uma mesa!

Os mais habilidosos podem recortar caixinhas de papel nos mais variados formatos e enchê-las de bombons, balinhas ou biscoitos. Fica lindo e é uma delícia!

35 lembrancinhas de casamento: simples e barata

O que você costuma fazer com as rolhas dos vinhos? Nada? Pois trate de ir guardando e peça para os amigos e familiares fazerem a mesma coisa e eles se transformarão em lembrancinhas simples de casamento. Olha só o que é possível fazer com elas: chaveiros e palitos para petiscos!

35 lembrancinhas de casamento: simples e barata   35 lembrancinhas de casamento: simples e barata

São várias histórias de amor que tem a maça como personagem, não é mesmo? Transforme-a em lembrancinhas simples e baratas de casamento. Para isto, basta colocar um palito, envolve-las em papel celofane, colocar um laço e um cartãozinho. Ou quem sabe as maças caramelizadas e depois salpicadas de amêndoas picadas? É de dar água na boca só de olhar!

35 lembrancinhas de casamento: simples e barata

35 lembrancinhas de casamento: simples e barata

A geleia caseira, quase sempre, é uma receita de família. Aproveite essa herança culinária e coloque pequenas porções em potinhos. Todo mundo vai adorar! Ou então, vidrinhos de pimenta e um bilhetinho “Muito Obrigado por apimentar o nosso grande dia”. O convidado levará a lembrança para a casa e assim pode usá-la na hora de cozinhar.35 lembrancinhas de casamento: simples e barata   35 lembrancinhas de casamento: simples e barata

Junte vários potinhos e coloque balas coloridas, daquelas que as crianças adoram: jujubas e balas de goma. Pequenos retalhos de tecidos coloridos amarrados nas tampas com barbante. E aí está estão suas lembrancinhas simples e delicadas. Afinal, o amor é doce!

35 lembrancinhas de casamento: simples e barata

2 Comments

Leave a Reply
  1. Amei
    Tudo lindo, excelentes dicas, estão de parabéns, tem o passo a passo do casal feito nopregador?
    Por gentileza me envia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *