in ,

Lua de mel em Cancún: dicas para aproveitar cada minuto

Lua de mel em Cancun dicas para aproveitar cada minuto

Em sua lua de mel, você quer lugares bacanas para sair com o seu grande amor, restaurantes deliciosos, muita badalação à noite e ainda o belo mar do Caribe? Então vocês devem passar a lua de mel em Cancún!

A lista do que fazer em Cancún é longa e vocês também terão muitas opções de hotéis. Além das praias e dos lindos shoppings lindos, existem centenas de outros passeios para aproveitar a viagem. Confira!

Onde fica Cancún?

Cancún está situada na Península de Yucatán, na Quintana Roo, um estado mexicano. A economia local é baseada totalmente no turismo. E é impossível não se encantar com a beleza natural do mar de águas azuis.

O destino é ideal para os amantes de praias, boa comida e muita diversão. Ainda tem parques aquáticos, reservas naturais, ruínas de civilizações antigas, cavernas, ilhas e toda a infraestrutura para receber turistas de todas as faixas etárias com atividades diferenciadas durante o dia e a noite.

Lua de mel em Cancun dicas para aproveitar cada minuto

Também há excelentes hotéis e resort em Cancún para lua de mel. Muitos oferecem vista maravilhosa de frente para o mar e serviço personalizado, para que os recém-casados usufruam de uma estadia romântica e prazerosa para iniciar a vida a dois da melhor maneira possível.

Cancún tem cerca de 22 quilômetros de praias de areia fina, divididos entre a lagoa e o mar. As ruínas, as praias, a vegetação, os parques cheios de espetáculos de entretenimento, o clima, a fauna marinha e a estrutura hoteleira fazem de Cancún um dos destinos turísticos mais visitados do México e um dos melhores destinos para lua de mel.

Lua de mel em Cancun dicas para aproveitar cada minuto

O que fazer na sua lua de mel em Cancun?

Portanto, se vocês são daquelas pessoas que sonham com lua de mel na praia, não poderia ter escolhido um lugar melhor!

Confira alguns passeios que podem fazer em Cancún:

Xcaret

A cerca de 75 km de Cancún, o Xcaret é o parque natural mais conhecido de toda a região. O espaço é temático e exibe os elementos culturais do México.

O Xcaret é um parque e uma reserva natural onde você pode ver e chegar perto dos animais silvestres que ficam soltos na mata. Lá são oferecidas diversas trilhas, sendo a principal a que percorre um rio subterrâneo usando coletes e máscaras para mergulhar com os peixes.

O parque tem aquários, spa e grupos de mergulho. Com estrutura invejável, é possível se entreter por horas com as piscinas com peixes para prática de snorkel, os passeios de jangada e os espetáculos culturais.

Praia de Tortugas

É uma praia bem pequena com águas extremamente tranquilas, perto de quiosques, bares e espreguiçadeiras. É de lá que costumam partir passeios de barcos para a Isla Mujeres.

Lua de mel em Cancun dicas para aproveitar cada minuto

Xel-Há

É um parque completamente em sintonia com a natureza, e que concede um contato capaz de renovar as energias dos visitantes.

Hotel Dreams Resort

Localizado na Avenida Kukulkán, o Hotel Dreams Resort proporciona uma das atividades mais desejados pelos casais em lua de mel em Cancún: nadar com os golfinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *