Lua de mel em Cancún: dicas para aproveitar cada minuto | Guia Noiva

Lua de mel em Cancún: dicas para aproveitar cada minuto


Lua de mel em Cancun dicas para aproveitar cada minuto

Em sua lua de mel, você quer lugares bacanas para sair com o seu grande amor, restaurantes deliciosos, muita badalação à noite e ainda o belo mar do Caribe? Então vocês devem passar a lua de mel em Cancún!

A lista do que fazer em Cancún é longa e vocês também terão muitas opções de hotéis. Além das praias e dos lindos shoppings lindos, existem centenas de outros passeios para aproveitar a viagem. Confira!

Onde fica Cancún?

Cancún está situada na Península de Yucatán, na Quintana Roo, um estado mexicano. A economia local é baseada totalmente no turismo. E é impossível não se encantar com a beleza natural do mar de águas azuis.

O destino é ideal para os amantes de praias, boa comida e muita diversão. Ainda tem parques aquáticos, reservas naturais, ruínas de civilizações antigas, cavernas, ilhas e toda a infraestrutura para receber turistas de todas as faixas etárias com atividades diferenciadas durante o dia e a noite.

Lua de mel em Cancun dicas para aproveitar cada minuto

Também há excelentes hotéis e resort em Cancún para lua de mel. Muitos oferecem vista maravilhosa de frente para o mar e serviço personalizado, para que os recém-casados usufruam de uma estadia romântica e prazerosa para iniciar a vida a dois da melhor maneira possível.

Cancún tem cerca de 22 quilômetros de praias de areia fina, divididos entre a lagoa e o mar. As ruínas, as praias, a vegetação, os parques cheios de espetáculos de entretenimento, o clima, a fauna marinha e a estrutura hoteleira fazem de Cancún um dos destinos turísticos mais visitados do México e um dos melhores destinos para lua de mel.

Lua de mel em Cancun dicas para aproveitar cada minuto

O que fazer na sua lua de mel em Cancun?

Portanto, se vocês são daquelas pessoas que sonham com lua de mel na praia, não poderia ter escolhido um lugar melhor!

Ler  Destino Lua de Mel | Grécia

Confira alguns passeios que podem fazer em Cancún:

Xcaret

A cerca de 75 km de Cancún, o Xcaret é o parque natural mais conhecido de toda a região. O espaço é temático e exibe os elementos culturais do México.

O Xcaret é um parque e uma reserva natural onde você pode ver e chegar perto dos animais silvestres que ficam soltos na mata. Lá são oferecidas diversas trilhas, sendo a principal a que percorre um rio subterrâneo usando coletes e máscaras para mergulhar com os peixes.

O parque tem aquários, spa e grupos de mergulho. Com estrutura invejável, é possível se entreter por horas com as piscinas com peixes para prática de snorkel, os passeios de jangada e os espetáculos culturais.

Praia de Tortugas

É uma praia bem pequena com águas extremamente tranquilas, perto de quiosques, bares e espreguiçadeiras. É de lá que costumam partir passeios de barcos para a Isla Mujeres.

Lua de mel em Cancun dicas para aproveitar cada minuto

Xel-Há

É um parque completamente em sintonia com a natureza, e que concede um contato capaz de renovar as energias dos visitantes.

Hotel Dreams Resort

Localizado na Avenida Kukulkán, o Hotel Dreams Resort proporciona uma das atividades mais desejados pelos casais em lua de mel em Cancún: nadar com os golfinhos.

O local possui uma piscina adequada para a atividade e permite uma interação segura para turista e animal. Uma experiência inesquecível em um dos mais perfeitos lugares para lua de mel!

Lua de mel em Cancun dicas para aproveitar cada minuto

Lua de mel em Cancun dicas para aproveitar cada minuto

Chichen-Itzá

Quem passa a lua de mel em Cancún tem oportunidade de conhecer detalhes do legado deixado pelos maias. Chichen-Itzá é uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo por exaltar a cultura maia.

A principal atração desse sítio arqueológico é a pirâmide Kukulcán, onde os maias realizavam jogos com bola entre outras atividades. Para chegar nas ruínas você pode alugar um carro, a viagem dura um pouco mais de 3 horas saindo da zona hoteleira, mas você também pode optar por um ônibus.

Ler  Destino Lua de Mel | Saint- Tropez e Córsega

E quando forem para Chichen-Itzá, não se esqueçam de ir com roupas frescas, levar chapéu, protetor solar e muita água.

Lua de mel em Cancun dicas para aproveitar cada minuto

Lua de mel em Cancun dicas para aproveitar cada minuto Lua de mel em Cancun dicas para aproveitar cada minuto

Tulum

Tulum é outro sítio arqueológico próximo de Cancún onde você poderá visitar ruínas da civilização maia. No local existia uma cidade portuária que era um polo comercial importante na época. A vista que vocês terão do mar é incrível!

De Cancún até Tulum são umas 2 a 3 horas de carro, que irão valer a pena. A região é pequena, mas aproveitem para comer em um dos deliciosos restaurantes e bares dos arredores.

Isla Mujeres

Bem pertinho de Cancún está a famosa Isla Mujeres. Uma pequena ilha paradisíaca muito procurada pelos turistas que querem ficar perto da natureza e conhecer novas praias caribenhas. Aliás, essa é uma das vantagens de passar a lua de mel no Caribe!

Lá você poderá tanto relaxar, quanto curtir atividades mais agitadas, como mergulho, festas, parques e o museu subaquático. Há diversos passeios de barco com festas e paradas para mergulhar com os animais. Para ir até a ilha, você precisa de um barco.

Lua de mel em Cancun dicas para aproveitar cada minuto

Lua de mel em Cancun dicas para aproveitar cada minuto

Lua de mel em Cancun dicas para aproveitar cada minuto

Balada Coco Bongo de Cancún

A boate mais famosa da cidade é a Coco Bongo, que ficou famosa pela aparição no filme “O Máscara”. Este é o passeio perfeito para quem gosta de agito e quer curtir as melhores atrações, além de dançar a noite toda!

Mesmo para quem não curte muito balada e agito, vale a pena por ser um verdadeiro espetáculo, onde eles reproduzem shows e performances dos cantores mais famosos de todos os tempos.

La Habichuela Sunset

Este é um passeio que os amantes de uma boa gastronomia vão adorar! O La Habichuela Sunset é considerado o restaurante mais tradicional de Cancún. O ambiente é super agradável, de frente para o mar, a especialidade do restaurante são os frutos do mar, como Tum na pimenta rosa, lagostas, camarões ao molho curry, entre outros pratos deliciosos, todos preparados com ingredientes frescos e da melhor qualidade!

Ler  Destino Lua de Mel | Cozumel

La Isla

E, se você não abre mão de umas comprinhas, precisa conhecer o Shopping La Isla, com uma infinidade de estabelecimentos comerciais e produtos variados.

Plaza Las Americas

O Plaza Las América é bem parecido com os shoppings brasileiros com espaço amplo e lojas de todos os tipos. Aproveite para comprar as famosas lembrancinhas de viagens.

Então, viram quantos programas e passeios poderão fazer durante a lua de mel em Cancún? Confiram mais algumas fotos!

Lua de mel em Cancun dicas para aproveitar cada minuto

Lua de mel em Cancun dicas para aproveitar cada minuto

Lua de mel em Cancun dicas para aproveitar cada minuto

Lua de mel em Cancun dicas para aproveitar cada minuto


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

MENU