in ,

Lua de mel em Cancún: dicas para aproveitar cada minuto

O Xcaret é um parque e uma reserva natural onde você pode ver e chegar perto dos animais silvestres que ficam soltos na mata. Lá são oferecidas diversas trilhas, sendo a principal a que percorre um rio subterrâneo usando coletes e máscaras para mergulhar com os peixes.

O parque tem aquários, spa e grupos de mergulho. Com estrutura invejável, é possível se entreter por horas com as piscinas com peixes para prática de snorkel, os passeios de jangada e os espetáculos culturais.

Praia de Tortugas

É uma praia bem pequena com águas extremamente tranquilas, perto de quiosques, bares e espreguiçadeiras. É de lá que costumam partir passeios de barcos para a Isla Mujeres.

Lua de mel em Cancun dicas para aproveitar cada minuto

Xel-Há

É um parque completamente em sintonia com a natureza, e que concede um contato capaz de renovar as energias dos visitantes.

Hotel Dreams Resort

Localizado na Avenida Kukulkán, o Hotel Dreams Resort proporciona uma das atividades mais desejados pelos casais em lua de mel em Cancún: nadar com os golfinhos.

O local possui uma piscina adequada para a atividade e permite uma interação segura para turista e animal. Uma experiência inesquecível em um dos mais perfeitos lugares para lua de mel!

Lua de mel em Cancun dicas para aproveitar cada minuto

Lua de mel em Cancun dicas para aproveitar cada minuto

Chichen-Itzá

Quem passa a lua de mel em Cancún tem oportunidade de conhecer detalhes do legado deixado pelos maias. Chichen-Itzá é uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo por exaltar a cultura maia.

A principal atração desse sítio arqueológico é a pirâmide Kukulcán, onde os maias realizavam jogos com bola entre outras atividades. Para chegar nas ruínas você pode alugar um carro, a viagem dura um pouco mais de 3 horas saindo da zona hoteleira, mas você também pode optar por um ônibus.

E quando forem para Chichen-Itzá, não se esqueçam de ir com roupas frescas, levar chapéu, protetor solar e muita água.

Lua de mel em Cancun dicas para aproveitar cada minuto

Lua de mel em Cancun dicas para aproveitar cada minuto Lua de mel em Cancun dicas para aproveitar cada minuto

Tulum

Tulum é outro sítio arqueológico próximo de Cancún onde você poderá visitar ruínas da civilização maia. No local existia uma cidade portuária que era um polo comercial importante na época. A vista que vocês terão do mar é incrível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *