Lua de mel em Dubai: prepare-se para experiências exóticas | Guia Noiva

Lua de mel em Dubai: prepare-se para experiências exóticas


Lua de mel em Dubai prepare-se para experiencia exotica

Que tal uma lua de mel em Dubai, em um de seus hotéis incríveis e ótimas experiências no mundo árabe? Isso sem falar nas comprinhas que toda noiva adora.

Localizada nos Emirados Árabes Unidos, a moderna Dubai também é escala para voos que vão para Tailândia, Seychelles e Ilhas Maldivas, o que possibilita fazer destinos combinados. Veja como aproveitar esse exótico passeio!

Glamour e luxo em Dubai

Dubai é hoje um dos melhores destinos para lua de mel. A cidade oferece estrutura, turismo, serviços e produtos de classe mundial. E ainda tem uma variedade de acomodações de hotel, desde o primeiro hotel sete estrelas do mundo até o mais barato.

Os recém-casados também podem aproveitar e experimentar uma variedade de atividades extremas de esportes aquáticos. E, para garantir que sua lua de mel seja completa você não pode deixar de visitar lugares românticos onde podem passar o tempo juntos, além de terem experiências adoráveis ​​em sua lua de mel.

O melhor período para viajar para os Emirados Árabes é de outubro a maio, o que inclui primavera, inverno e outono. Devido à localização no hemisfério norte e clima de deserto, o verão tem temperaturas em torno de 40 graus. É possível viajar nesse período, desde que com todos os tours organizados em carros com ar condicionado.

Lua de mel em Dubai prepare-se para experiencia exotica

Para visitar o país, é preciso visto, que deve ser providenciado com antecedência no Brasil.

A antiga vila de pescadores, reduto de pérolas no passado, Dubai passou por uma intensa transformação econômica e tornou-se a cidade em um polo turístico dos mais modernos.

E prepare-se porque é fascinante desembarcar em um país com costumes tão diferentes: mulheres com véu e roupas pretas, cobertas de joias chiquérrimas e os homens com suas batas brancas em uma das cidades mais modernas dos tempos atuais.

Ler  Destino Lua de Mel | Saint- Tropez e Córsega

Lua de mel em Dubai prepare-se para experiencia exotica

Lua de mel em Dubai prepare-se para experiencia exotica

Passeios em Dubai

Dubai é a opção mais certeira para os casais que desejam uma lua de mel luxuosa, exótica e moderna. Veja porque Dubai é uma das cidades mais buscadas por casais que desejam uma experiência única e sofisticada.

1 – Suba o edifício mais alto do mundo

Um dos lugares mais interessantes para visitar durante sua lua de mel em Dubai é o Burj Khalifa. É um marco conhecido em Dubai e o edifício mais alto do mundo. Dentro do Burj Khalifa, há shoppings, piscinas, hotéis, clubes e mesquitas. Há também hotéis que oferecem tratamentos de spa relaxantes. Você pode apreciar a vista panorâmica da cidade a partir do deck de observação do Burj Khalifa.

Lua de mel em Dubai prepare-se para experiencia exotica Lua de mel em Dubai prepare-se para experiencia exotica

2 – Ride xline ou balão de ar quente

Observe a beleza dos arredores ao deslizar pela tirolesa de Dubai. É uma das muitas atividades radicais que Dubai oferece. Xline é um projeto que promove a importância do estilo de vida saudável e atividades esportivas. Uma viagem de 558 metros no ar é realmente uma ótima experiência quando você passa pela majestosa vista da fonte do Burj Khalifa. A velocidade do carrinho depende do peso da pessoa, mas geralmente é de cerca de 60 km – 80 km por hora.

Além de aproveitar a tirolesa, você também pode testemunhar as vistas majestosas de Dubai, em um balão de ar quente. Que tal voar no meio da beleza do deserto do safari? Você vai curtir a visão do nascer do sol no deserto.

Lua de mel em Dubai prepare-se para experiencia exotica

Lua de mel em Dubai prepare-se para experiencia exotica

3 – Navegue pelo Dubai Creek

A melhor maneira de viajar em torno de Dubai é andar em um navio de cruzeiro. É uma sensação agradável ter a sua viagem romântica em torno do Dubai antigo com diferentes opções de cozinha internacional num buffet.

Ler  Lua de mel em Minas Gerais: destinos para quem quer sossego

Para os casais que acham que o navio de cruzeiro é muito luxuoso, que tal uma atividade simples, porém romântica, em um passeio de barco pelo lago no Safa Park? Você também pode desfrutar de outras atividades, como ler livros no silêncio do jardim secreto e relaxar no Safa Park com o uso de um mini trem. Você também pode experimentar diversas atividades divertidas, incluindo passeios de bicicleta e piquenique na área.

4 – Aprecie a vista subaquática no Dubai Aquarium & Underwater zoo

O mergulho com tubarões é uma experiência subaquática inesquecível que vocês devem experimentar quando visitar o Dubai Aquarium e o Underwater Zoo. Experimentem o snorkel com gaiola segura para uma experiência emocionante. Vocês também podem desfrutar do encontro subaquático com diferentes espécies de animais aquáticos.

Lua de mel em Dubai prepare-se para experiencia exotica

5 – Caminhada de meditação na praia de Kite

Uma das atividades relaxantes para fazerem juntos é ir à praia. Kite Beach é o melhor lugar para relaxar e assistir as pipas coloridas voando alto. Há também atividades emocionantes como pintura facial, arte de retratos e apresentações de dança. Lua de mel na praia em pelo Dubai, já pensou nisso?

6 – Relaxar na cachoeira Wadi Wurayah

Se você quiser um dia de folga do luxo da cidade, você pode ir para um dos pontos turísticos mais comuns em Dubai, a Cachoeira do Wadi Wurayah.

7 – Mesquita de Jumeirah

A Mesquita de Jumeirah é um dos marcos adoráveis ​​em Dubai. Aprecie a vista deslumbrante da mesquita enquanto brilha na escuridão da noite. É a única mesquita que permite a entrada de visitantes não muçulmanos. Por outro lado, as mulheres são obrigadas a usar lenços ao visitar o local como um sinal de respeito aos ensinamentos muçulmanos.

Ler  Camisolas para lua de mel: saiba caprichar na sedução

Lua de mel em Dubai prepare-se para experiencia exotica

Lua de mel em Dubai prepare-se para experiencia exotica

8 – Parque de neve

Visitem o maior parque de neve do mundo localizado em Dubai. Se vocês não suportam as baixas temperaturas, vocês podem beber um delicioso chocolate quente e ainda apreciar os pinguins.

Lua de mel em Dubai prepare-se para experiencia exotica

Lua de mel em Dubai prepare-se para experiencia exotica

9 – Tour no distrito histórico de Al Fahidi

Vocês podem passear por um dos mais antigos patrimônios da cidade. Al Fahidi Historic District é o melhor lugar para sentir a atmosfera do passado. Não deixem de dar uma olhada no labirinto de ruelas sinuosas e as casas com torres eólicas clássicas.

10 – Fonte dançante de Dubai

Poder ver a colorida fonte dançante de Dubai com alguém especial é uma experiência muito romântica. Peças musicais harmoniosas acompanham a fonte. E aproveite os restaurantes próximos enquanto aproveita a vista da fonte dançante.

Viu quantas coisas fascinantes vocês podem aproveitar nesse, que é considerado hoje um dos melhores lugares para lua de mel?


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

MENU