in ,

Lua de mel em Dubai: prepare-se para experiências exóticas

Lua de mel em Dubai prepare-se para experiencia exotica

Que tal uma lua de mel em Dubai, em um de seus hotéis incríveis e ótimas experiências no mundo árabe? Isso sem falar nas comprinhas que toda noiva adora.

Localizada nos Emirados Árabes Unidos, a moderna Dubai também é escala para voos que vão para Tailândia, Seychelles e Ilhas Maldivas, o que possibilita fazer destinos combinados. Veja como aproveitar esse exótico passeio!

Glamour e luxo em Dubai

Dubai é hoje um dos melhores destinos para lua de mel. A cidade oferece estrutura, turismo, serviços e produtos de classe mundial. E ainda tem uma variedade de acomodações de hotel, desde o primeiro hotel sete estrelas do mundo até o mais barato.

Os recém-casados também podem aproveitar e experimentar uma variedade de atividades extremas de esportes aquáticos. E, para garantir que sua lua de mel seja completa você não pode deixar de visitar lugares românticos onde podem passar o tempo juntos, além de terem experiências adoráveis ​​em sua lua de mel.

O melhor período para viajar para os Emirados Árabes é de outubro a maio, o que inclui primavera, inverno e outono. Devido à localização no hemisfério norte e clima de deserto, o verão tem temperaturas em torno de 40 graus. É possível viajar nesse período, desde que com todos os tours organizados em carros com ar condicionado.

Lua de mel em Dubai prepare-se para experiencia exotica

Para visitar o país, é preciso visto, que deve ser providenciado com antecedência no Brasil.

A antiga vila de pescadores, reduto de pérolas no passado, Dubai passou por uma intensa transformação econômica e tornou-se a cidade em um polo turístico dos mais modernos.

E prepare-se porque é fascinante desembarcar em um país com costumes tão diferentes: mulheres com véu e roupas pretas, cobertas de joias chiquérrimas e os homens com suas batas brancas em uma das cidades mais modernas dos tempos atuais.

Lua de mel em Dubai prepare-se para experiencia exotica

Lua de mel em Dubai prepare-se para experiencia exotica

Passeios em Dubai

Dubai é a opção mais certeira para os casais que desejam uma lua de mel luxuosa, exótica e moderna. Veja porque Dubai é uma das cidades mais buscadas por casais que desejam uma experiência única e sofisticada.

1 – Suba o edifício mais alto do mundo

Um dos lugares mais interessantes para visitar durante sua lua de mel em Dubai é o Burj Khalifa. É um marco conhecido em Dubai e o edifício mais alto do mundo. Dentro do Burj Khalifa, há shoppings, piscinas, hotéis, clubes e mesquitas. Há também hotéis que oferecem tratamentos de spa relaxantes. Você pode apreciar a vista panorâmica da cidade a partir do deck de observação do Burj Khalifa.

Lua de mel em Dubai prepare-se para experiencia exotica Lua de mel em Dubai prepare-se para experiencia exotica

2 – Ride xline ou balão de ar quente

Observe a beleza dos arredores ao deslizar pela tirolesa de Dubai. É uma das muitas atividades radicais que Dubai oferece. Xline é um projeto que promove a importância do estilo de vida saudável e atividades esportivas. Uma viagem de 558 metros no ar é realmente uma ótima experiência quando você passa pela majestosa vista da fonte do Burj Khalifa. A velocidade do carrinho depende do peso da pessoa, mas geralmente é de cerca de 60 km – 80 km por hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *