in ,

Lua de mel em Dubai: prepare-se para experiências exóticas

Lua de mel em Dubai prepare-se para experiencia exotica

Que tal uma lua de mel em Dubai, em um de seus hotéis incríveis e ótimas experiências no mundo árabe? Isso sem falar nas comprinhas que toda noiva adora.

Localizada nos Emirados Árabes Unidos, a moderna Dubai também é escala para voos que vão para Tailândia, Seychelles e Ilhas Maldivas, o que possibilita fazer destinos combinados. Veja como aproveitar esse exótico passeio!

Glamour e luxo em Dubai

Dubai é hoje um dos melhores destinos para lua de mel. A cidade oferece estrutura, turismo, serviços e produtos de classe mundial. E ainda tem uma variedade de acomodações de hotel, desde o primeiro hotel sete estrelas do mundo até o mais barato.

Os recém-casados também podem aproveitar e experimentar uma variedade de atividades extremas de esportes aquáticos. E, para garantir que sua lua de mel seja completa você não pode deixar de visitar lugares românticos onde podem passar o tempo juntos, além de terem experiências adoráveis ​​em sua lua de mel.

O melhor período para viajar para os Emirados Árabes é de outubro a maio, o que inclui primavera, inverno e outono. Devido à localização no hemisfério norte e clima de deserto, o verão tem temperaturas em torno de 40 graus. É possível viajar nesse período, desde que com todos os tours organizados em carros com ar condicionado.

Lua de mel em Dubai prepare-se para experiencia exotica

Para visitar o país, é preciso visto, que deve ser providenciado com antecedência no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *