in , ,

Lua de mel em Fernando de Noronha: passeios imperdíveis na ilha

Lua de mel em Fernando de Noronha passeios imperdiveis na ilha

A lua de mel não é só um passeio de férias, mas a primeira e a mais importante viagem romântica que um casal faz para marcar o início de uma nova etapa em suas vidas. Então, que tal um lugar especial? Já pensou em uma lua de mel em Fernando de Noronha?

Noronha é um dos destinos brasileiros mais fantásticos para um casal em lua de mel, principalmente para aqueles que adoram estar em contato com a natureza. Veja nossas dicas para vocês terem uma lua de mel perfeita em um cenário paradisíaco!

Como aproveitar a lua de mel em Fernando de Noronha

Fernando de Noronha é um dos locais mais lindos do Brasil e com uma enorme variedade de paisagens e aventuras para vocês curtirem durante a lua de mel.

Noronha é um arquipélago brasileiro situado no estado de Pernambuco. É formado por 21 ilhotas, ilhas e rochedos, com um total de 26 km². A ilha principal tem 17 km².

Passar a lua de mel Fernando de Noronha requer um bom planejamento. E, para aproveitar bem a viagem, vocês devem programar tudo com bastante antecedência. E, para quem tem Fernando de Noronha, por que desejar uma lua de mel no Caribe?

Na ilha só podem entrar cerca de 260 pessoas por dia. Isso quer dizer que vocês precisam estar atentos para não perderem a oportunidade. A única forma de chegar à ilha é com avião. Portanto, reservar o voo é de extrema importância, já que não são muitos.

O lugar pode ser visitado o ano todo, já que a temperatura é estável, entre 25° e 30° Celsius. Mas, os turistas preferem os meses de setembro e outubro, quando o mar está calmo e chove bem pouco.

Lua de mel em Fernando de Noronha passeios imperdiveis na ilha

Passeios para fazer na lua de mel em Fernando de Noronha

Quase tudo o que você pensa em fazer em Fernando de Noronha gira em torno do mar. E com vocês não deve ser diferente, portanto, sempre que tiver um solzinho, aproveitem para ir à praia e curtir um mergulho refrescante.

Não devem deixar de conhecer a Praia do Sancho ou a Baia dos Porcos. Visitem também o Forte Nossa Senhora dos Remédios ou São Pedro do Boldró – ambos têm um visual deslumbrante!

Lua de mel em Fernando de Noronha passeios imperdiveis na ilha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *