in ,

Lua de mel nas Ilhas Maldivas: um pedaço do paraíso

Lua de mel nas Ilhas Maldivas um pedaco do paraiso

Muitos casais sonham com uma lua de mel nas Ilhas Maldivas. Querem descansar em praias paradisíacas e mergulhar em um mar de águas transparentes, muitas palmeiras e barreiras de corais bem perto da areia. Esse lugar existe?

O que essas ilhas têm de tão mágico? Será que tudo aquilo que vemos nas fotos é real? Pois bem, esse país asiático que fica no meio do Oceano Índico é sim puro encantamento, e se esse for o destino de lua de mel de vocês, lamentamos informar, que vocês talvez não tenham vontade de sair de lá nunca mais!

Onde ficam as Ilhas Maldivas?

Maldivas é um país do continente asiático, que fica perto da Índia e do Sri Lanka. É formado por mais de 1.190 ilhas, sendo que 105 delas tem resorts e hotéis para você escolher. O país tem cerca de 350 mil habitantes, sendo que 100 mil deles estão na capital Malé.

Nas Ilhas Maldivas, consideradas um dos melhores lugares para passar lua de mel, têm sol o ano todo. A temporada mais seca vai de dezembro a abril. Já nos meses de junho e julho as pancadas de chuvas são mais frequentes, mas nada que incomode sua estadia, pois chove forte por uns 20 minutos e depois o sol já volta a brilhar.

Lua de mel nas Ilhas Maldivas um pedaco do paraiso

Lua de mel nas Ilhas Maldivas um pedaco do paraiso Lua de mel nas Ilhas Maldivas um pedaco do paraiso

O que fazer nas Ilhas Maldivas?

A principal atração do lugar é sentar na praia e curtir o mar e se entregar ao descanso e ao relaxamento no SPA. Pode ainda mergulhar ou praticar algum esporte aquático. Diferente de uma lua de mel em Cancún, por exemplo, onde há uma oferta imensa de recreação e lazer.

Para chegar às ilhas, primeiro é preciso ir até a capital do País, Malé, no Aeroporto Internacional Ibrahim Nasir. De lá, é preciso pegar um barco ou um hidroavião até a ilha do seu hotel.

Escolher o hotel talvez seja a decisão mais difícil. São mais de 105 ilhas com resorts entre as 1.190 ilhas do arquipélago.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *