in

Lua de mel no Brasil 2018: os top 5 destinos preferidos das noivas

Lua de mel no Brasil 2018 os top 5 destinos preferidos das noivas

Nosso país tem tantos lugares lindos que não é difícil encontrar os melhores destinos para lua de mel no Brasil 2018.

Mas quem está escolhendo lugares para lua de mel no Brasil 2018 pode apostar em cinco opções certeiras, segundo dicas da Flyworld Mooca Agência de Turismo.

Veja para onde apontar seu GPS na viagem lua de mel Brasil e acrescentar cenas lindas às suas fotos de casamento.

Onde passar a lua de mel no Brasil 2018?

A dúvida é: você quer uma lua de mel na praia ou na serra? Quer friozinho ou sol? Quer calmaria ou mais agito? Fiquem tranquilos, tem para todos os gostos quando se pensa em lugares para lua de mel no Brasil 2018.

Tudo vai depender do estilo do casal e das expectativas que tem a respeito da viagem. Assim como em várias partes do mundo, segundo a Flyworld, alguns destinos são verdadeiros sinônimos de lua de mel Brasil.

Por exemplo, se o casal quer praia, de norte a sul, há destinos incríveis em nossos mais de 7.400 quilômetros de costa, e chegam a incríveis 9.200 quilômetros quando são incluídas as saliências e reentrâncias do litoral. Imagine quantas praias para lua de mel no Brasil diante de tanta extensão?

Em cada um destes lugares para passar lua de mel no Brasil 2018, existem seus atrativos e peculiaridades, que não deixam nada a desejar para outros destinos do mundo.

Fernando de Noronha

Para quem busca tranquilidade e romantismo, um lugar totalmente paradisíaco, Fernando de Noronha está entre os mais perfeitos destinos para lua de mel no Brasil 2018.

Esse é um belíssimo conjunto de 21 ilhas com praias de águas verdes-esmeraldas na costa de Pernambuco, que foi eleito, em 2001, Patrimônio Mundial da Unesco. Fica a 540 quilômetros de Recife.

Não se pode dizer que  é uma lua de mel barata no Brasil, mas com certeza, será inesquecível.

E o bom de passar a lua de mel em Fernando de Noronha é que não existe época ruim de viajar para lá, todos os meses são ótimos. Até mesmo a época mais chuvosa, que é de abril a junho,  não é preocupante, já que as chuvas em geral são passageiras.

Lá também existe um limite de pessoas que podem entrar por dia na ilha, então é comum você achar que está praticamente sozinho, nunca está abarrotado de pessoas. São diversas trilhas, praias, mergulho e surf.

E, dependendo da época do ano, você poderá ver a visita de golfinhos e tartarugas marinhas que passam pela região.

Para quem pensa em uma inesquecível viagem de lua de mel no Brasil, pode aproveitar a belíssima e famosíssima Baía dos Porcos, as diversas trilhas, passeios de buggy e até praticar surfe na praia da Cacimba.

Para hospedagem, existem vários hotéis com projetos arquitetônicos diferentes, que tanto podem ser apartamentos de luxo a charmosos bangalôs.

Lua de mel no Brasil 2018 os top 5 destinos preferidos das noivas

4 Comments

Leave a Reply

4 Pings & Trackbacks

  1. Pingback:

  2. Pingback:

  3. Pingback:

  4. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *