in ,

Lua de mel no Caribe: aproveite o paraíso

Lua de mel no Caribe aproveite o paraiso

Passar a lua de mel no Caribe é o sonho de muitos casais. Pois é impossível não se encantar com aquele mar de um azul intenso, areia limpa e branquinha, não é mesmo?

Se esse parece ser o cenário perfeito para coroar o início dessa nova vida de vocês, então não perca tempo e veja tudo o que podem aproveitar nas ilhas caribenhas. E o melhor de tudo é que há ótimas opções de preços conforme o destino e o pacote escolhido. Confira!

Onde fica o Caribe

Está de casamento marcado e quer encontrar um local bem bacana para curtir a lua de mel com seu amor? Pois bem, o Caribe é uma ótima opção, principalmente para quem gosta de praia, sol e natureza.

O Caribe se situa no leste da América Central, entre a América do Sul e a América do Norte. Está inteiramente no Hemisfério Norte e o Mar das Caraíbas cobre uma extensão de 2.754.000 km².

Existem mais de 20 nações insulares no Caribe que seduzem casais em lua-de-mel e outros românticos com belezas naturais, incluindo extensas praias, sol ilimitado, brisas tropicais e um belo pôr do sol.

Os países, colônias e territórios que formam as ilhas caribenhas se dividem em duas regiões: as Pequenas Antilhas e as Grandes Antilhas. Cada uma das Ilhas do Caribe tem suas particularidades e histórias, que vale a pena conhecer. Selecionamos algumas ilhas, as mais procuradas, agora é por sua conta escolher o destino para sua lua de mel.

Lua de mel no Caribe aproveite o paraiso

1- Antigua e Barbuda

Antígua e Barbuda são duas ilhas vizinhas bem diferentes uma da outra. Enquanto Antígua é a ilha principal em termos de população, desenvolvimento, tamanho e turismo, Barbuda é um destino mais tranquilo que atrai os amantes da natureza e aqueles que procuram um ritmo de vida mais lento. Ambas são o destino daqueles que querem curtir os luxos caribenhos!

Lua de mel no Caribe aproveite o paraiso

Lua de mel no Caribe aproveite o paraiso

2 – Jamaica

Ao falar da Jamaica é impossível não se lembrar de Bob Marley. Mas a terra do reggae e do rastafári vai muito além disso. É considerada também o melhor destino de cruzeiros no Caribe, mas há inúmeras maneiras de desfrutar o país caribenho em sua lua de mel.

A montanhosa Jamaica é rodeada de praias, com serenata pelos ritmos do reggae e perfumada com o aroma da ganja, e ainda abriga resorts mais completos do que em qualquer outro lugar do Caribe.

Para os mais aventureiros há muitas atrações aquáticas, incluindo tubing, rafting, caiaque, escalar cachoeiras e passeios de barco no mar cristalino.

E a programação será ainda mais perfeita se vocês conhecerem a famosa Lagoa Azul e aproveitarem a companhia um do outro nas cavalgadas românticas na praia de Ochos Rios. Também não deixem de visitar as Cataratas do Rio Dunn e a enseada dos golfinhos.

Lua de mel no Caribe aproveite o paraiso

3 – Bahamas

A menos de 320 km do litoral de Miami, as Bahamas são um destino de fácil acesso que os casais podem acessar de avião ou navio de cruzeiro. Várias das 700 ilhas do país podem ser consideradas como melhores lugares para lua de mel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *