in ,

Lua de mel no Chile: conheça lugares perfeitos para o romance

Lua de mel no Chile conheca lugares perfeitos para o romance

Que tal marcar o início dessa nova fase da vida a dois com uma lua de mel no Chile? Além de ser uma viagem inesquecível, o destino também fica pertinho, aqui mesmo na América do Sul.

O Chile tem sido bastante procurado pelos casais que querem uma lua de mel recheada de belas paisagens e grandes aventuras. Confira o que tanto vocês podem curtir nesse lugar tão encantador!

Dicas de passeios a dois no Chile

O Chile é um país com território estreito e comprido, cerca de 180 km de largura e em média 4.300 km de comprimento. Rodeado de um lado pela Cordilheira dos Andes e pelo outro o Oceano Pacífico.

A natureza é diversa, com montanhas, vulcões, mar, lagos, deserto e neve. Tudo isso faz do Chile um excelente destino para lua de mel, com ótimas opções de passeios, aventuras e muito romance.

As estações do ano no Chile seguem as mesmas daqui no Brasil. Nos meses mais quentes as temperaturas podem chegar a 30ºC e nos mais frios as mínimas podem ficar abaixo de 5ºC. Durante o inverno, considerada a altíssima temporada em Santiago, a neve é a grande atração.

Para conhecer o Chile, vocês não precisam de passaporte e nem de visto, apenas da carteira de identidade, com menos de 10 anos de uso. Confira agora alguns lugares no Chile para lua de mel!

Santiago

Os casais que curtem paisagens urbanas, a capital chilena é um ótimo destino. Tem uma excelente infraestrutura e a Cordilheira dos Andes como cenário. Portanto, se vocês ainda tinham dúvidas sobre onde passar lua de mel, agora já têm uma ótima opção!

Santiago é famosa pela qualificada produção de vinho e pela excelente gastronomia. Existem várias opções de restaurantes com climas românticos e é legal conhecer também os bares de Santiago, que são bem animados e oferecem boas opções para comer e beber.

Lua de mel no Chile conheca lugares perfeitos para o romance

A rota do vinho é imperdível, com diversas opções de vinícolas aberta à visitação. É um passeio super romântico! A lua de mel no Chile – Santiago, sem dúvida alguma, é uma experiência única!

Lua de mel no Chile conheca lugares perfeitos para o romance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *