in ,

Lugares para passar lua de mel na neve inspiram romance

Lugares para passar lua de mel na neve inspiram romance

Muitos casais sonham com uma lua de mel na neve, cercada de muito romantismo e de deliciosos momentos a dois. Mas, quais os melhores lugares para passar a lua de mel?

A lua de mel precisa ser perfeita e incrível já que é a primeira viagem do casal nessa nova fase da vida. O destino deve ser escolhido com calma e precisa atender os sonhos de ambos. Veja algumas opções de locais para curtir passeios interessantes na neve!

Qual o melhor lugar para passar lua de mel?

Um casal que está na correria dos preparativos do casamento, quando se depara com a lista de lugares para passar a lua de mel, normalmente fica com muitas dúvidas caso já não tenha definido o estilo de viagem que desejam.

Portanto, para que não percam muito tempo com pesquisas, definam entre vocês dois qual a lua de mel que vocês querem ter.

Por exemplo, se vocês desejam ficar juntinhos o tempo todo, durante o dia, passear por lindas paisagens e curtir jantares deliciosos com rica gastronomia, saboreando um bom vinho, talvez o melhor lugar para passar lua de mel seja onde há frio e neve. O que acham?

O clima aconchegante e a possibilidade de vivenciar novas experiências costumam ser as principais justificativas para escolher essas viagens.

Selecionamos alguns dos melhores destinos para lua de mel perfeita para quem gosta do inverno. Confira!

Lugares para passar lua de mel – Bariloche

Bariloche (Argentina) é uma das melhores opções de lugares para lua de mel. Isso porque pode ser uma experiência emocionante e, ao mesmo tempo, super-romântica. O melhor período para lua de mel na neve, em Bariloche, é entre junho a outubro.

Bariloche é a porta de entrada da Patagônia argentina. Fica a apenas quatro horas e meia de voo saindo de São Paulo e garante paisagens inesquecíveis, além de oferecer rica gastronomia, bares e casas noturnas.

Bariloche está localizada na fronteira sudeste do Lago Nahuel Huapi, dentro do Parque Nacional de mesmo nome, na província de Rio Negro, e oferece alternativas tanto para noivos que buscam o turismo convencional, quanto para o de aventura.

Bariloche também tem uma bela arquitetura e geografia acidentada. Romântica e badalada, a cidade oferece gastronomia rica em frutos do mar, peças de carnes (com tradicionais cortes argentinos), vinhos e muitas opções quando o assunto é chocolate. Para os recém-casados que curtem vida noturna, há inúmeros bares, espetáculos, casas de show e até cassinos.

Lugares para passar lua de mel na neve inspiram romance

Sugestões de passeios em Bariloche

No inverno, os morros branquinhos abrem espaço para atividades que vão do esqui ao salto parapente. Conheça também:

Cerro Campanário – Uma subida de aerosilla – um tipo de teleférico de cadeira –, com vista para a Ilha Vitória, montanhas nevadas, florestas de pinheiros, lagos e a Ilha Vitória.

Villa La Angostura – Próprio para iniciantes que amam esportes, o centro de esqui de Villa La Angostura é menos íngreme e tem neve constante.

Cerro Otto – Além de chegar à cafeteria giratória de teleférico, vocês também podem visitar uma galeria de arte que apresenta réplicas de esculturas de famosos artistas. Em Piedras Blancas, uma aventura radical: esqui-nórdico, que deixa os pés livres, e até uma viagem de de trenós puxados por huskies siberianos.

2 Comments

Leave a Reply

    2 Pings & Trackbacks

    1. Pingback:

    2. Pingback:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *