in ,

Lugares para passar lua de mel na neve inspiram romance

Cerro Tronador – Quase quatro mil metros na mais alta montanha de neve da cidade vale o passeio. Mas atenção: no inverno, o acesso pode estar fechado pela neve.

Circuito Chico – O Circuito Chico também é uma excelente opção, principalmente para quem está na cidade pela primeira vez e deseja conhecer os seus pontos principais. Ele tem no total 65 quilômetros e passa pelo Parque Nacional Nahuel Huapi, com visitas aos seus pontos principais, e pelo Puerto Pañuelo, onde é possível embarcar em barcos com destino a Isla Victoria e ao Bosque de Arrayanes.

Lugares para passar lua de mel na neve inspiram romance

O que comer em Bariloche

Bariloche é um dos melhores lugares frios para lua de mel e também é um dos melhores lugares para se comer. É relativamente barato e tem ótimos pratos típicos para vocês experimentarem. Entre eles estão a parrilada, as empanadas, os assados e o fondue.

Os vinhos e o doce de leite também merecem uma atenção especial. Outro prato típico que deve ser provado é o curanto, que conta com várias carnes cozidas sobre pedras quentes enterradas na terra.

Lugares para passar lua de mel na neve inspiram romance

Lugares para passar lua de mel – Ushuaia

Ushuaia (Argentina) é conhecida como a “cidade do fim do mundo” porque é a cidade mais ao sul do planeta. Situada em uma ampla baía em frente ao Canal de Beagle, ela está rodeada de lindas paisagens que seguem em direção ao mar.

É banhada pelo Oceano Pacífico de um lado e pelo Atlântico de outro. A Cordilheira dos Andes e campos desérticos fazem parte de seu cenário.

Durante o inverno (final de junho a setembro) provavelmente vocês encontrarão a cidade toda vestida de branco e os passeios são dedicados à aventuras e diversão na neve.

Lugares para passar lua de mel na neve inspiram romance

Sugestões de passeios em Ushuaia

O ideal é ficar de 4 a 5 dias na cidade para conhecer os pontos turísticos, curtir os principais passeios e todas as belezas naturais do fim do mundo.

Parque Nacional e Trem do Fim do Mundo – O Parque Nacional é uma parada obrigatória para o casal. As paisagens são de tirar o fôlego e é um dos lugares mais lindos de Ushuaia.

No inverno, poderá encontrar ele todo coberto de neve e a opção ideal é embarcar no trem do fim do mundo e curtir as paisagens.

O passeio de trem dura cerca de 45 minutos e você descobre grande parte da história da região. Depois ainda pode conhecer outros pontos interessantes do parque e tirar fotos lindas.

Navegação pelo Canal de Beagle – O canal de Beagle é um dos pontos turísticos mais famosos da cidade. Durante o passeio você conhece as ilhas dos pássaros e lobos marinhos e o famoso farol Les Eclaireurs.

Para aqueles apaixonados por pinguins, é possível incluir a Caminhada com Pinguins e deixar o passeio ainda mais incrível!

Expedição Off Road – A Expedição Off Road é aquele passeio pra você conhecer a região dos lagos em Ushuaia. Vocês vão se aventurar em um carro 4×4 numa trilha pelos bosques fueguinos, conhecer mirantes com vistas lindas e ainda aproveitar um almoço ou jantar à beira do lago Fagnano.

2 Comments

Leave a Reply

2 Pings & Trackbacks

  1. Pingback:

  2. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *