in ,

Lugares para passar lua de mel na neve inspiram romance

Estação de Esqui e Snowboard – A estação de esqui de Ushuaia também é uma opção legal para o casal aproveitar o dia. A estação funciona durante o inverno e lá você pode praticar esqui e snowboard, conhecer toda a beleza do centro invernal e ter mais um pouquinho de aventura.

Sobrevoo com o pouso nos Andes – Que tal sobrevoar a Cordilheira dos Andes de helicóptero e fazer um pouso lá para brindar com um delicioso espumante a 1100 m de altitude? Isso sim é aproveitar o fim do mundo!!!

Lugares para passar lua de mel na neve inspiram romance

Lugares para passar lua de mel na neve inspiram romance

O que comer em Ushuaia

A famosa Centolla, o Cordeiro Patagônico e o delicioso alfajor não podem faltar no seu cardápio do fim do mundo. Esses são os pratos típicos mais famosos da região e Ushuaia possui excelentes restaurantes.

Lugares para passar lua de mel – Portillo

O Chile é um país maravilhoso com destinos incríveis. A cidade de Portillo é perfeita para os casais que sonham em esquiar, já que a possui uma das melhores estações de esqui. As paisagens são fantásticas, os hotéis e chalés estão disponíveis para todos os gostos e bolsos, e o melhor: é um lugar muito acolhedor!

Para quem quer curtir a neve, a melhor época é de junho a setembro. Situado a apenas duas horas de Santiago, Portillo é um dos pontos mais bonitos da cordilheira dos Andes. Trata-se de um resort isolado, a quase 3 mil metros de altitude, onde se chega pela célebre “Estrada Caracol”.

Só a viagem até lá já vale a pena. Uma vez vencida a adrenalina da estradinha de montanha, depara-se com um recanto cheio de possibilidades no gelo. Em Portillo, pode-se encará-lo em caminhadas pela belíssima Laguna del Inca – uma lagoa de águas imaculadas, em pleno topo dos Andes. No inverno, ela congela e vira uma área de lazer bem em frente ao Ski Portillo, o único hotel de toda a região.

Portillo é para todos. Mesmo para quem não esquia, o resort é uma excelente pedida. No edifício principal há um restaurante com uma adega sensacional – afinal, estamos no Chile, onde se produzem alguns dos melhores vinhos do planeta.

Lugares para passar lua de mel na neve inspiram romance

Sugestões de passeios em Portillo

A Laguna del Inca (uma lagoa congelada com superfície de 4 km² que encanta quem visita Portillo) toma conta do lugar e deixa a paisagem ainda mais digna de um cenário de filme.

Há piscinas aquecidas, diversas opções de passeios pela neve, escola de esqui e o incrível restaurante Tio Bob, instalado numa escarpa a 3.300 metros de altitude, onde só se chega após uma viagem razoavelmente longa de teleférico.

A vista deixa todos boquiabertos. Pode-se avistar não apenas o hotel, cerca de 400 metros abaixo, mas toda a laguna, os picos nevados do entorno, a Estrada Caracol e até os Andes argentinos.

Lugares para passar lua de mel na neve inspiram romance

Lugares para passar lua de mel na neve inspiram romance

Lugares para passar lua de mel – Canadá

O Canadá possui paisagens naturais incomparáveis e algumas das cidades com melhor qualidade de vida do mundo.

O país é uma das mais bonitas pinceladas que compõe o quadro natural do nosso planeta. O país norte-americano é multicor e multicultural e um exemplo de progresso. E um dos melhores destinos internacionais para lua de mel.

2 Comments

Leave a Reply

2 Pings & Trackbacks

  1. Pingback:

  2. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *