in ,

Lugares para passar lua de mel na neve inspiram romance

Das Montanhas Rochosas às Cataratas do Niágara, o país possui alguns dos mais importantes monumentos naturais do planeta. E de todas as cores, incluindo altos picos, planícies verdes, lagos como o Emerald e os lagos glaciais de Louise, Peyto e Moraime. Sua variedade de ecossistemas também é capaz de abrigar uma fauna incrível, como os ursos polares que esperam em Churchill.

Apesar do frio congelante, as paisagens se tornam belíssimas. Muitas cidades ficam totalmente cobertas pela neve. As árvores dos parques, por exemplo, ganham uma decoração natural que realça ainda mais o visual do lugar. E nada mais bonito que a neve cobrindo as ruas, casas e vegetação sob um céu azul e o brilho sol.

Por conta desse cenário diferente aos nossos costumes, muitos casais brasileiros procuram viajar ao Canadá em lua de mel justamente para aproveitar a oportunidade de desfrutar de dias nevados.

Lugares para passar lua de mel na neve inspiram romance

Sugestões de passeios no Canadá

No Canadá há opções perfeitas para curtir o inverno e a neve. Entre elas, estão as tradicionais pistas de patinação ao ar livre que se formam sobre os rios congelados país afora.

Para quem gosta de esquiar ou praticar o snowboard, basta escolher uma estação de esqui que mais lhe agrade. Passear em um trenó puxado por cachorros também é uma boa ideia. Até mesmo o hóquei no gelo pode ser praticado por amadores. Afinal, encontrar uma quadra desse esporte no Canadá é fácil, já que o jogo nasceu no país.

Caminhar pelos parques é mais uma ótima dica, principalmente se o dia estiver claro. O acúmulo da neve no chão e nas árvores, combinados com o céu azul, garantem ótimas fotos.

Lugares para passar lua de mel na neve inspiram romance

Toronto possui uma cidade subterrânea chamada PATH, que conta com quatro pisos subsolos e quase 30km de extensão. São mais de mil estabelecimentos disponíveis interligados por cinco estações de metrô.

Dentre elas, estão lojas, cinemas, shopping centers, praça de alimentação, cinemas, supermercados, entre outros. Através dessa alternativa também é possível se deslocar até alguns pontos turísticos famosos da cidade.

O mesmo acontece com Montreal. O RÉSO, como é nomeado o local, oferece por volta de 30km de túneis e corredores com museus, cinemas e shopping centers. São mais de 1.500 lojas e 200 restaurantes interligados por 14 estações de metrô.

Jasper National Park – Entre o parque e o de Banff, o Icefields Parkway é uma das estradas mais marcantes e especiais do mundo. Cercada por montanhas e florestas de pinheiros, ela leva de Bnaff até o belo Jasper, onde você pode ver os ursos pardos, a geleira Athabasca e o lago Maligne, todos cobertos de fantasia.

Lugares para passar lua de mel na neve inspiram romance

Lugares para passar lua de mel – Suíça

A Suíça é um país maravilhoso e único e de ponta a ponta, o país guarda paisagens únicas. Os Alpes cobertos de neve, vales profundos, lagos de água pura aos pés das montanhas, prados floridos, vacas pastando com sino no pescoço, vilarejos de chalés típicos.

E a paisagem ainda muda de vales verdes para montanhas cheias de neve, dependendo da estação do ano. E tudo isso num pequeno território, mas com inúmeras opções de passeios especialmente para casais apaixonados.

2 Comments

Leave a Reply

2 Pings & Trackbacks

  1. Pingback:

  2. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *