in

Maquiagem de noiva com boca marcante

maquiagem para casamento 2018 batom vermelho pode
Maquiagem: Ateliê De Beauté

Se você pensa que a cor do batom é um detalhe menor que pode ser decidido na hora da maquiagem ou ainda que noiva só usa tons rosa e nude, nosso conselho é: repense! Maquiagem de noiva é muito importante e pode sim ter boca marcante.

E para não deixar dúvidas fomos buscar dicas atualizadas com quem entende do assunto e é nosso parceiro aqui no Guia Noiva, o Ateliê de Beauté.

As pessoas são diferentes – ainda bem – e assim como algumas mulheres preferem um vestido de noiva curto, também há quem escolha batons vibrantes em lugar dos nudes e rosinhas para o grande dia.

Uma das primeiras recomendações do Ateliê de Beauté é que a maquiagem para noivas deve estar de acordo com o estilo da festa, assim como decoração e trajes.

Maquiagem noiva: tom de pele define a cor do batom

É isso. Além do estilo, o make noiva não pode deixar de considerar o tom de pele da noiva. Cores como vermelho vivo, coral e tons alaranjados são indicados para mulheres com pele mais clara.

As morenas podem se jogar em tons como fúcsia, pink e vermelho cereja. Para elas, os tons terrosos não devem ser descartados ao escolherem a maquiagem para noiva.

A cor vinho e suas muitas variações de tom ficam incríveis para mulheres de pele negra.

Uma boa dica é testar diversas cores para obter o resultado desejado, porque o resultado final muda conforme a tonalidade da pele.

Outro ponto pra ficar atenta em maquiagens para noivas é o equilíbrio entre boca e o make dos olhos. Coloque em prática a velha e boa dica de Chanel: menos é sempre mais.

Olhão marcado e batom em cor vibrante pode acabar em exagero e ninguém quer isso. Mas se você quer ousar teste essa opção, fotografe e analise se o resultado ficou como você imaginou.

Claro, os profissionais sabem disso, mas a noiva deve acompanhar o processo, fazer testes e, juntos, decidirem qual a maquiagem pra noiva que melhor se adapta ao perfil.

Mas se a cerimônia vai acontecer durante o dia e a noiva já escolheu um vestido casamento dia mais simples, a regrinha geral é maquiagem mais suave e batom em harmonia, mesmo se a cor for mais viva.

Para eventos à noite, até as maquiagens de noivas têm o direito de abusar um pouco mais das cores.

Maquiagem de noiva com boca marcante

Maquiagem noivas: cuidados que farão a diferença no grande dia

Você já leu tudo sobre a importância do tom de pele, a necessidade de fazer testes, o estilo da festa e concluiu: quer um make para noivas com bocão marcante.

Tudo bem, então dever ler as próximas dicas do Ateliê de Beauté que vão garantir que sua maquiagem de noiva fique perfeita durante toda a festa.

Ao produzir a maquiagem de noivas passe uma camada de pó compacto nos lábios, batom, mais uma camada de pó e outra de batom.

Esse truque simples vai garantir uma boca perfeita por mais tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *