in

Maquiagem para casamento de dia 2018 : todos os truques

Maquiagem para casamento de dia 2018 todos os truques

O post de hoje é dedicado a um tema que deixa as noivas e madrinhas com muitas dúvidas: maquiagem para casamento de dia 2018. A luz do dia não combina com maquiagens carregadas, com brilho e com tons escuros.

O make casamento de dia pede uma pele iluminada, que remete à frescor, leveza. As noivas e as madrinhas podem até optar por cores, mas no máximo utilizando tons pastel. Já os terrosos têm a preferência dos maquiadores, que utilizam muito o bronze para fazer a transição entre uma cor clara e outra escura.

Mas, atenção: noivas e madrinhas que planejam uma maquiagem de casamento para o dia antes de tudo devem ficar atentas à dica número um dos especialistas, que é uma boa noite de sono.

Acordar com o rosto menos inchado possível e sem marcas de cansaço de noites mal dormidas já transforma o sonho do make para casamento de dia numa realidade feliz.

Sim! Maquiagens para casamento de dia exigem noivas e madrinhas com ótimas noites de sono! Mas, caso isso não seja sua realidade, não se desespere. Há truques como a velha e boa pedrinha de gelo passada sobre as áreas que apresentam mais inchaço no rosto que é infalível.

Cremes energizantes aplicados antes da maquiagem casamento dia também ajudam na drenagem do rosto. A maquiagem  também começa com uma preparação perfeita da pele, com todo passo a passo: primer, corretivo, base e pó.

O resultado de uma pele mais leve, a mais pedida em maquiagem para casamento dia, também tem outro truque: pós mais soltos e iluminador nos pontos estratégicos do rosto (zona T, ponta nariz e queixo, maçãs e maxilar).

Todos esse truques podem ser usados em make para casamento em chácara, na praia, no campo ou mesmo na cidade em mini weddings chamosos durante o dia.

Cores na maquiagem para casamento de dia 2018

As cores na maquiagem para casamento de dia 2018 são mais foscas e têm leve cintilância. Tons pastel e terrosos são os mais utilizados para esta tarefa.

No caso de a noiva não abrir mão de uma cor, a dica é mesclar com tons mais neutros para suavizar o make para casamento dia.

Sombras peroladas com tons de bronze e lápis marrom como delineador deixa o olho mais suave e é ideal para bocas mais coloridas. A regra não muda: olhos mais carregados, bocas em tom nude.

Olhos mais marcados ou não?

A maquiagem  também deve ser elaborada seguindo a personalidade da noiva. Por isso, se a preferência for para olhos bem marcados, é possível e fica bonito. Mesmo de dia a noiva pode ter uma maquiagem mais marcante e esta deve ser sempre mais destacada que a das madrinhas.

Por isso, colocar cílios postiços ou caprichar no rímel vão de acordo com a preferência da noiva. Um delineador bem marcado ao invés de olhos pretos também é o preferido dos especialistas. Quem não abre mão de um pouco de brilho pode usar o dourado de modo moderado.

Outro truque que não falha é não usar as mesmas cores da maquiagem nas roupas. Maquiagem e roupa, ao contrário do casal de noivos, nunca deve combinar e os acessórios para noivas também devem ser levados em consideração para compor a maquiagem com harmonia. Anote todos nossos truques e garanta uma linda maquiagem casamento dia 2018!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *