in

Maquiagem para casamento à noite: como aliar com o vestido?

Maquiagem para casamento a noite como aliar com o vestido

Escolher a maquiagem para casamento à noite é um grande desafio para as mulheres. Pois, embora a noite peça mais brilho e glamour é muito importante tomar cuidado para não deixar o visual carregado demais.

É preciso equilibrar e harmonizar a maquiagem com a roupa e os acessórios. Se o vestido tiver muito brilho prefira uma make mais clean e elegante. Ou então, se o vestido for mais básico, aposte em uma maquiagem e acessórios poderosos. Confira como ficar maravilhosa sem exageros!

Dicas para acertar na maquiagem para casamento à noite

Aquela sensação de que em festas noturnas pode tudo na escolha do look pode deixar algumas mulheres um pouco confusas na hora de combinar a maquiagem para casamento à noite, o vestido e os acessórios.

Se você escolheu acessórios grandes, com muito brilho e chamativos opte por uma maquiagem para festa de casamento mais simples. Da mesma maneira se o seu vestido tem muito brilho ou é muito marcante, opte por uma maquiagem simples.

Mas, além de evitar exageros, noivas, madrinhas e convidadas precisam ficar atentas a uma série de fatores, como cuidados com a pele e escolha das cores.

Maquiagem para casamento a noite como aliar com o vestido

Afinal, um dos grandes segredos para que a maquiagem para festa de casamento fique bonita e perfeita é ter uma pele bem cuidada. E isso deve ser feito antes do dia do casamento.

Os tratamentos estéticos e dermatológicos devem ser feitos com antecedência para deixar a pele preparada.

Dermatologistas explicam que para deixar a pele mais saudável e lisinha, é fundamental beber muita água.

Os cuidados com a pele devem ser iniciados, pelo menos, 20 dias antes do casamento. Entre os principais estão: manter a pele tonificada, hidratada, limpa e sem resíduos

Especialistas recomendam limpar a pele com produtos adstringentes adequados, lavar o rosto com sabonete líquido neutro, esfoliá-lo ao menos uma vez antes do dia da maquiagem, hidratá-lo com um creme e utilizar filtro solar.

Além disso, vale a pena evitar maquiagens fortes e base nos dias que antecedem o casamento.

É importante também evitar o uso de ácidos no rosto com pelo menos uma semana de antecedência, pois o produto compromete a durabilidade e o efeito da maquiagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *