in

Maquiagem para casamento: segredinhos para convidadas

maquiagem para casamento segredinhos para convidadas

A maquiagem é uma grande aliada das mulheres, principalmente em festas. Mas a maquiagem para casamento é sem dúvida alguma a que mais preocupa as convidadas e madrinhas. Pois embora não sejam as protagonistas do evento, todas querem estar com o look perfeito.

Mas, nem sempre estamos com tempo, disposição e dinheiro na bolsa para investir em makes com profissionais, não é mesmo? Por isso, selecionamos algumas dicas e truques para que você mesma faça sua maquiagem e brilhe na festa!

Como fazer maquiagem para casamento

Seja você convidada ou madrinha, é importante considerar as particularidades do casamento (horário, clima, estilo e local) e seu papel no evento. Afinal, se é uma das madrinhas terá que caprichar um pouco mais na maquiagem para madrinha de casamento.

Para as mulheres, em especial, festas exigem diversos detalhes como: escolher o vestido, acessórios, penteado e a maquiagem, tudo com cautela para não fugir do estilo da cerimônia e nem descaracterizar sua posição, seja como madrinha ou convidada.

Maquiagem para casamento segredinhos para convidadas

Como fazer maquiagem para casamento – madrinhas

Ser madrinha de casamento é algo muito especial, afinal você vai compartilhar com a noiva um dos momentos mais importantes da vida dela e exatamente por isso você não pode fazer feio. Se sentir linda em um evento como esse é essencial, e ainda mais a maquiagem de madrinha de casamento que, além de todo mundo reparar, vai aparecer em todas as fotos e filmagens.

Se você mesma for se maquiar ou se vai ser um profissional, a dica é estar com a pele perfeita! Faz toda a diferença nas fotos. Depois, pense em todo o conjunto: vestido, sapato, bolsa e cabelo. Veja as cores e escolha tons de sombra que combinem com todos os elementos.

Sempre temos que pensar em todos os detalhes. Por exemplo, na maquiagem para noiva morena, o que deve ser levado em consideração? Com certeza, o tom da pele deverá indicar todas as cores da make. E com todas as mulheres, é basicamente a mesma coisa!

Se o vestido tiver muito brilho é bom optar por uma make com mais brilho. Se o vestido for mais básico, então a make pede por um pouco mais de ousadia. Pra você que faz o estilo mais clássica ou então o casamento é de dia, por exemplo, um delineado gatinho e uma boca vermelha caem muito bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *