in

Maquiagem para noiva: 17 dicas para fascinar no seu grande dia

Blush: tijolo, coral, pêssego claro e o rosa claro. Os tons neutros de beges e marrons também são indicados, se quiser uma make mais clean.

Maquiagem para noiva x dicas para fascinar no seu grande dia

Olhos: dourados, beges, marrons e rosas são os mais indicados para destacar os olhos. Você também pode usar o pêssego claro, e, as cores preferidas das celebridades, o lilás e o azul bem clarinho. A máscara dever ser preta e à prova d’água e uma fina camada de delineador para marcar os olhos é uma boa pedida.

Boca: batom vermelho é um clássico e cai muito bem com a pele morena clara, porém cuidado com o excesso. O uso do batom vermelho pede um olho mais básico.

Se preferir usar outro tom de batom, vá de nudes rosados, e o marrom puxado mais para o laranja.

Maquiagem para noiva x dicas para fascinar no seu grande dia

12 – As melhores cores da maquiagem para noiva negra são:

Sombra: bronze, os tons alaranjados, o dourado, o cinza e o marrom são as cores de sombra mais indicadas para peles negras e que combinam lindamente com noivas.

Passe a sombra por toda a pálpebra móvel e puxe um esfumado para o lado externo do olho. Dessa forma você dá um toque mais romântico ao seu olhar e não precisa colocar mais de uma tonalidade.

Batom: para manter o visual romântico, discreto e singelo, o mais indicado são batons em tons nude como rosa, um marrom cor de boca ou semelhantes. Já as noivas mais ousadas que querem dar um toque mais sensual em sua maquiagem, os batons tom de vinho e café caem perfeitamente.

Blush – tons amarronzados e cereja. Eles darão um ar mais saudável para a pele da noiva e a maquiagem permanece delicada.

Maquiagem para noiva x dicas para fascinar no seu grande dia   Maquiagem para noiva x dicas para fascinar no seu grande dia

13 – Para uma maquiagem atemporal, o ideal é investir em uma pele com efeito mate, iluminador e blush na medida, um contorno leve, esfumado marrom nos olhos, cílios postiços não muito chamativos e um batom neutro, rosado ou avermelhado, dependendo do tom da pele da noiva.

A pele, claro, deve estar bem corrigida e a base deve ser de um tom parecido com a da pele da mulher. As sombras devem seguir tons marrons opacos ou acetinados, para marcar o olhar sem pesar no look. No caso do blush, os rosados costumam funcionar melhor nesse tipo de composição, dando aquele desejado ar de saúde das bochechas.

14 – Para manter a maquiagem bonita por um tempo maior, a dica do maquiador é para que as noivas comecem a se preocupar com a pele antes do grande dia. É preciso se alimentar bem, beber bastante água e usar hidratante para garantir um efeito impecável no dia.

Maquiagem para noiva x dicas para fascinar no seu grande dia   Maquiagem para noiva x dicas para fascinar no seu grande dia

15 – No dia do casamento, por outro lado, bons truques é o uso de água termal e de fixadores de maquiagem. No caso do primeiro produto, a função é devolver água à pele, ou seja, hidratá-la e promover o brilho natural. Utilizar argila branca para fechar os poros e acalmar a pele também é uma boa estratégia para ter um bom resultado final na make no dia do casamento.

One Comment

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *