in ,

Mini wedding: dicas incríveis para uma festa cheia de charme

Mini wedding dicas incríveis para uma festa cheia de charme

Nem todo mundo quer fazer uma super festa de casamento. Alguns casais querem trocar as alianças apenas na presença dos amigos e familiares mais íntimos e queridos. Para esse caso, o mini wedding é a medida certa!

Essa tendência que veio da Europa, conquista a cada dia mais brasileiros, que desejam um festa pequena, mas nem por isso, menos charmosa. Veja o que você precisa para ter um mini wedding perfeito que não fica devendo nada para os mega eventos.

O que é mini wedding

Este conceito se encaixa muito bem para quem procura realizar um casamento mais intimista, com poucos convidados – normalmente abaixo de 100 -, o que não significa necessariamente pouco requinte, pois a quantidade de convidados reduzida também permite um investimento maior no buffet, nas bebidas e nos serviços em geral.

Os noivos que optam pelo casamento mini wedding, normalmente, são pessoas que querem compartilhar este dia tão especial somente com aqueles que realmente importam na sua vida, não gostam de muita badalação, ostentação, prezam por uma cerimônia e uma festa simples e intimista, no entanto, cheia de charme.

Mini wedding dicas incríveis para uma festa cheia de charme

E para quem não tem a intenção de gastar muito, o mini wedding pode ser uma excelente opção, já que o orçamento dos serviços de casamento é calculado com base na quantidade de convidados.

Os gastos também vão depender do que os noivos quiserem contratar para o evento, como tipo de comida servida, bebida e decoração. Se escolherem coisas sofisticadas, é evidente que o valor não será tão baixo.

Outra grande vantagem de um mini wedding é que proporciona um maior entrosamento entre convidados e noivos, pois todos conseguem interagir com mais facilidade num ambiente menor, com menos pessoas.

Mini wedding dicas incríveis para uma festa cheia de charme

Mini wedding dicas incríveis para uma festa cheia de charme

Onde fazer mini wedding

O local do mini wedding pode ser o restaurante preferido dos noivos, ou aquela pousada que tem a cara dos noivos, enfim, é importante pensar em um lugar que os dois gostem, frequentem e que, mesmo depois que passar o casamento, o casal pode voltar lá para comemorar outras datas e até mesmo relembrar o grande dia.

Por exemplo, um mini wedding em São José dos Campos pode ser realizado em inúmeros locais,desde restaurantes charmosos, até sítios ou hotéis.

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *