in

Modelos de vestidos de noiva: qual é o seu estilo?

Modelos de vestidos de noiva qual e o seu estilo

Um dos grandes dilemas da maioria das noivas é escolher qual vestido de noiva utilizar no grande dia. Por ser uma data muito especial, é preciso escolher com muito carinho, dentre todos os diversos modelos de vestido de noiva, aquele que mais combina com o seu estilo.

Leia e conheça o modelo de vestido de noiva ideal para você!

➡️➡️➡️ Veja também: Casamento vintage

Como escolher o vestido de noiva ideal?

A escolha do modelo de vestido de noiva ideal para cada corpo pode ser uma tarefa árdua, porém, é muito gratificante.  Não há nada mais especial do que se ver vestida de noiva e sentir o prazer de ter encontrado o vestido certo.

O mais importante é escolher um vestido que reflita a sua personalidade, independente de moda ou tendência.  Pesquise sobre cada modelo e o que cada um pode destacar mais em seu corpo, procurando escolher aquele que tenha o formato que melhor se encaixe nas características do seu corpo.

Você também deve levar em consideração o local da festa (se é em ambiente aberto ou não), o horário (de dia ou de noite) e até o estilo que você fará o seu casamento. Por exemplo: se o casamento for rústico, certamente você deve utilizar um vestido rústico, que combine com o tema da celebração.

➡️➡️➡️ Veja também: Guia completo para escolher o modelo dos sonhos

Modelos de vestidos de noiva qual e o seu estilo

Modelos de vestidos de noiva qual e o seu estilo

Modelos de vestido de noiva

Veja alguns modelos de vestido de noiva que podem combinar com a sua cerimônia:

  • Vestido de noiva sereia

O vestido de noiva modelo sereia (ajustado na cintura e no quadril, além de possuir uma barra bem larga que lembra a cauda de uma sereia) é um dos preferidos no momento da escolha do modelo vestido de noiva. Ele demonstra sofisticação, sensualidade e elegância no dia mais esperado por todas as mulheres.

A modelagem desse tipo de vestido é mais justa, o que acaba marcando muito o quadril e a cintura, portanto, se você deseja exibir o famoso “corpão violão”, esse é o modelo certo!

Agora, se você não quer que o quadril fique muito a mostra, pode optar por modelos mais simples, em que o tecido fica mais solto nessa região do corpo.

  • Modelo de vestido de noiva simples

O vestido de noiva simples ou tradicional é aquele que possui um lindo corte, sem exageros, minimalista e que valoriza o corpo e o estilo.

Estes modelos de vestido precisam ser confeccionados em ótimos tecidos e precisam ter o corte perfeito, para que não haja imperfeições na hora de colocar no corpo.

Uma das principais vantagens da escolha desse modelo de vestido para noivado é que com a mistura de tecidos, recortes e modelagens bem escolhidos e bem feitos, a noiva terá um vestido que valorizará o seu corpo e a deixará ainda mais bonita!

modelo de vestido noiva qual o seu estilo

  • Vestido de noiva império

Popularizado por Josefina de Beauharnais, esposa do imperador francês Napoleão Bonaparte, o vestido de noiva corte imperial sobreviveu ao tempo e chegou aos casamentos dos dias de hoje como o queridinho de quem não quer acentuar curvas e vai realizar a festa ao ar livre. Geralmente, a saia tem um pouco mais de volume, para assim deixar a silhueta mais fina.

Quando o assunto é esse modelo de vestido noiva, estamos falando de um recorte que valoriza o busto, sendo que o decote pode ser feito exatamente na linha do peito ou alguns dedos abaixo, nunca chegando à cintura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *