in

Músicas para casamento 2018: uma cerimônia inesquecível

 músicas para casamento 2018 uma cerimônia inesquecível

Escolher os acordes que vão embalar uma cerimônia de núpcias não é muito fácil. Para ajudar, temos uma linda seleção de músicas para casamento 2018.

Seleção feita especialmente para o Guia Noiva  por quem entende do assunto, a Dominante Live Music, empresa que atua há mais de uma década no mercado de casamentos.

Você pode já ter uma lista de música para casamento que inclui suas canções preferidas, mas é importante saber quais são adequadas para cada momento.

Alguns templos também têm restrições às canções da moda, vamos dizer assim, e determinam estilos como músicas sacras e religiosas para a cerimônia.

É o caso de algumas das igrejas católicas mais disputadas pelas noivas. Mas quem faz essa escolha em busca de tradição não vai se incomodar de fazer a play list priorizando músicas católicas para casamento.

Canções como a Oração pela Família, do Padre Zezinho e Ave Maria, de Gounod, são sempre presentes em listas de músicas para casamento católico.

Outra ótima notícia é que muitas músicas instrumentais para casamento admitidas pelas igrejas são lindas e você conhece bem.

Vamos lá conferir sugestões de músicas para casamento na igreja, perfeitas para cada um dos momentos de destaque em uma cerimônia.

Músicas para casamento 2018: entrada dos pais e padrinhos

O burburinho das pessoas desaparece com as primeiras notas das músicas para cerimônia de casamento que anunciam a entrada dos pais e padrinhos.

Essas notas podem ser de La Valse d´Amélie, composta por Yann Tiersen para o filme ‘O fabuloso destino de Amelie Poulan’.

Mas Agnus Dei, de Michael W. Smith, cantada por um coral contribui muito para a emoção do momento.

Ainda na linha clássica, Jesus, alegria dos homens, de Sebastian Bach, é boa opção para entrada de pais e padrinhos entre as músicas para casamentos.

O clássico dos 60, Stand by Me, de Ben E. King ou a música católica Amigos pela Fé, de Dalvimar Gallo, são excelentes escolhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *