in

Músicas para entrada da noiva 2018: as mais tocadas

Músicas para entrada da noiva 2018 as mais tocadas

As opções de músicas para entrada da noiva 2018 devem ser selecionadas com cuidado porque esse é um dos momentos épicos da festa.

Ver a noiva entrando, linda e emocionada, com uma bela música de fundo, o noivo aguardando ansioso e feliz no altar,  é suficiente para que todo resgatem aqueles lencinhos que estavam estrategicamente guardados nas clutches.

É um dos momentos mais grandiosos da cerimônia de casamento e muitos vão às lágrimas. E para que realmente seja  impactante,  selecionamos algumas canções como sugestão para a música entrada da noiva para ajudar nesta tarefa.

Músicas para entrada da noiva 2018: leque é imenso!

Esses tempos modernos oferecem muitas opções de músicas para entrada da noiva na igreja. O momento que antes era reservado para algumas canções eruditas, agora ganhou um leque muito maior para a escolha.

Se antes a noiva tinha a sua entrada praticamente restrita à “Marcha Nupcial”, de Mendelssohn ou de Wagner, agora pode escolher canções românticas internacionais e nacionais, canções gospel, canções modernas e mais agitadas, temáticas, enfim, não faltam opções para os noivos serem criativos com essa playlist.

Importante é que a noiva e o noivo escolham canções com as canções que se sintam bem e identificados em suas entradas.

Música para entrada da noiva Igreja Católica

– “Marcha Nupcial”

–  “Ave Maria” (Schubert)

–   “Aleluia (Hallelujah)”, Pentatonix

–  “Eu Sei que é Você”, Lucimare Nascimento

– “Namorando”, Grecco

– “Rumo ao Altar”,  Toca de Assis

– “Até o Fim”, Rosa de  Saron

Músicas para entrada da noiva 2018 tradicional

– Marcha Nupcial, de Mendelssohn

–  Marcha Nupcial + “Nessum Dorma”

– Marcha Nupcial + “Singular”

Marcha Nupcial – F. Mendelssonhn

Dominante Live Music

 

Marcha Nupcial + Singular

Castello Produções

Nessum Dorma

Coral Del Chiaro 

Como escolher a música de entrada da noiva?

A primeira reflexão a ser feita é qual o estilo dos noivos. O que querem demonstrar com a música de casamento entrada da noiva?

Quer ser tradicional, mas com um toquinho de modernidade com as músicas para entrada da noiva 2018? Então sabia que mesclar a “Marcha Nupcial” com alguma outra canção significativa para a noiva é uma tendência?

Estamos mostrando aqui a belíssima união da Marcha Nupcial com a música “Singular”, de Anavitória. Mas é possível unir a “Marcha” até com outras canções internacionais românticas em um mashup.

Está com uma lista de opções de músicas para entrada da noiva 2018  e quer dar um toque moderno e agitar a entrada, que tal “Hold my Hand”, de Jess Glyne?

Ou até ganhar um toque de nobreza com a “Clarinada da Rainha”, seguida da Marcha Nupcial?

Mas se os noivos forem se casar na igreja, é importante saber se naquele templo o mix de canções tradicionais e mais modernas é permitido na música para casamento entrada da noiva ou até se as canções mais moderninhas e mais ritmadas podem ser executadas.

Se o casamento vai ser realizado ao ar livre ou em um salão de festas, na entrada da noiva, música deve ser aquela que emocione. Não há restrições entre as músicas para entrada da noiva 2018 . Nestes dois ambientes, as escolhas podem ser mais livres.

Músicas para entrada da noiva moderna

– Our Day Will Come – Amy Winehouse

One Comment

Leave a Reply

    One Ping

    1. Pingback:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *